sábado, 31 de dezembro de 2011

MOMENTO DE REFLEXÃO

Mais um ano chega ao fim.
Mais uma ano que se acaba.
Momentos de reflexão...
Foi um ano de muitas revelações.
Um ano de muitas lágrimas. Muitas lágrimas rolaram pela minha face por ter perdido e muitas rolaram por ter ganho.
Perdas materiais, perdas sentimentais.
Muito choro, muitas vezes conpulsivo, e muitas vezes apenas olhos lagrimejados.
Muitos amigos que se perderam com o tempo e que foram reencontrados.
Amizades que o tempo provou serem verdadeiras. Um resgate de confiança e sentimentos verdadeiros.
Um casamento que presenciei e que teve um significado todo especial. Por ser meu "irmão" que sempre foi.
A união de duas pessoas que se encontraram no amor. E que eu também me encontrava no amor vivenciando essa união.
O reencontro do meu "eu" verdadeiro, que há muito se encontrava adormecido.
Um ano que se iniciou determinado a uma mudança.
Uma mudança sem medo da solidão.
Um ano que se iniciou e eu me sentindo cansada, disposta a desistir de tudo e de todos.
E de repente descobrindo ser alguém importante, realmente importante.
Alguém que depois de muitos anos redescobriu a cor do arco-iris.
Ele existe sim. E é lindo.....
Sei que magoei muitas pessoas.
Pessoas que me foram muitas queridas e amadas em seu momento, e que tiveram muita importância mas que também revelaram seu verdadeiro "eu" nos momentos de ódio.
Tudo que li e vi também me magou, afinal ser verdadeira, não querer ser falsa foi a minha escolha.
Projetos pensados, repensados e elaborados neste ano, serão a prioridade para o novo ano.
Projetos de vida, de uma nova vida.
Ter a confiança, o incentivo e o apoio para esses projetos me inspiram ainda mais para o ano novo.
Hoje a vista da minha janela é outro de um ano atrás, mas o mais importante é saber que será outra ainda daqui a uma ano.

.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PREVISÃO DO HORÓSCOPO CHINÊS PARA 2012

Horóscopo Chinês de 2012 - Ano do Dragão

     Na Astrologia Chinesa, o ano de 2012 é regido pelo Dragão de Água. Seu início será no dia 23 de janeiro de 2012 e seu término no dia 09 de fevereiro de 2013. Dentre todos os signos chineses, o Dragão é o mais forte e poderoso. Este signo símboliza a figura do imperador e esta associado à riqueza, felicidade e boa sorte. Um bom ano para os que possuem metas definidas, conhecimento, força de vontade e muito bom-senso. A impulsividade, arrogância e excesso de otimismo deverão ser evitados, e há risco de excesso de autoritarismo e fanatismo. Este ano favorecerá as atividade intelectuais, as pequisas, os negócios em geral, projetos a longo prazo, os grandes empreendimentos e as viagens

VEJA O QUE O HORÓSCOPO CHINÊS LHE RESERVA PARA 2012 .




           DRAGÃO

Amor
Em Fevereiro serás uma pessoa aberta e extrovertida e terás vontade de divertir-te vivendo uma mágica história de amor, quiçá com um representante do Dragão. Abril e Maio serão meses ao vermelho vivo para teus sentidos: tuas jornadas se encherão de estremecimentos escandalosos que deverás gozar-te sem pensar demasiado no futuro. O inverno marcará horas de desejo amoroso por um casal que está longe, quiçá um estrangeiro.
Trabalho
Em Maio complicações e contratempos poderiam irritar-lhes. Se ainda não foram de férias, o mês Julho é um mês fantástico para os ganhos e as transacções económicas em general. Em Setembro programe e planifique com o máximo cuidado suas acções, especialmente se você é um profissional independente. As estrelas prognosticam para Novembro e Dezembro lutas com burocratas e sindicalistas: não tenham medo, terão a força necessária para enfrentar também as questões deste tipo.
Saúde
Você não se descuide em Fevereiro porque poderia estar tenso e frágil fisicamente. Em Junho cuide sua alimentação, evitando alimentos demasiado pesados. Em Setembro, se tem problemas de pressão, mantenha sob controlo. O inverno parece ser ideal no aspecto físico: Você se sentirá bem e avaliará a hipótese de inscrever-se em algum desporto.



          SERPENTE

Amor
Um compromisso sério mas cheio de sentimentos e romantismo te acompanhará durante toda a primavera. Em Junho encontrarás uma pessoa maior de ti com a qual descobrirás a magia do verdadeiro amor. Em Novembro cuida teus interesses e teu futuro, não só as paixões impulsivas. Se viverás um amor improviso, evita de deixar o verdadeiro pelo incerto, te arrependerás amargamente.
Trabalho
 Em Maio teu balanço poderia não ser dos melhores, mas depois deveria melhorar sensivelmente. Propicia a segunda metade de Setembro para apoiar créditos e tentar a fortuna no jogo. Outubro, Novembro e Dezembro te prometem todos os instrumentos para satisfazer tuas ambições. As ideias serão claras, a mente dará a luz crias alternativas e vencedoras.
Saúde
Em Março contarás com uma reserva de energia infinita. Saberás de todos modos quando será o momento justo e o melhor modo para usá-la. Em Maio e Junho a forma não será a melhor e as estrelas te aconselham de relaxar-te muito. O inverno te verá mais feliz, decidido e descaradamente encantador.

          CAVALO

Amor
O céu de Março fará a vida afectiva menos controlada pelo que respeita os arranques emotivos e sentimentais. Quererás compartilhar afecto e paixão com a pessoa amada e de consequência, aplanarás eventuais discordâncias. O verão será um período entusiasmante e precisamente por esta razão poderão apresentar-se fáceis enamoramentos que poderiam agitar teus ritmos habituais de vida. O inverno te verá calmo em companhia de uma conquista do verão.
Trabalho
Em Janeiro a actividade de quem é um profissional independente pode ser vantajosa: prevêem-se novos contactos proveitosos. A primavera será um período fantástico, cheio das satisfações almejadas em tempos passadas. O verão, em mudança, passará um pouco sem pena nem glória, dado que poderia faltar vossa habitual ordem metódica no trabalho. O desgaste começará a sentir-se.
Saúde
Como foi preanunciado, em verão stress de muito trabalho em espreito: trata de cuidar-te mudando regímen alimentaria e privilegiando alimentos naturais e pratos simples. Por sorte o inverno te restituirá uma forma psicofísica excelente, e te aconselhará o modo mais adequado para descarregar as energias em excesso.

          CABRA
Amor
Durante todo o ano te sentirás fortemente atraído por situações intrigantes, por pessoas que não estão livres ou pouco dispostas a construir uma relação sólida. Especialmente em verão sentirás exclusivamente uma atracção física pelas pessoas que encontrarás. Atendimento a não confundir teu momento de deslumbramento por amor verdadeiro, já que poderias sofrer inevitáveis desilusões.
Trabalho
Janeiro e Fevereiro poderiam resultar fadigosos trazendo-te inquietudes e susceptibilidade. No entanto, com inteligência e perspicácia conseguirás impulsionar as situações que te interessam. Em inverno deverás poupar um pouco para defrontar a gastos imprevistos. Evita também de postergar a resolução de alguns problemas trabalhistas: fazer hoje também o de manhã, deverá ser teu lema existencial!
Saúde
Se perfila um ano de considerável bem-estar psicofísico. Cuida a qualidade energética de tua casa para que harmonize com tuas vibrações. Para teu bem-estar, em inverno perfuma-te com água de rosas; em primavera privilegia o aroma do jasmim; em verão com o aroma da madressilva e em inverno com as fragrâncias místicas do sândalo.

          MACACO

Amor
Em Abril um grandíssimo ónus erótico será dono de você e terá vontade de experimentar algo diferente, quiçá algo secreto que os provocará. Vossos casais: Dragão, Serpente, Cavalo e Cabra. O verão será memorável: viverão um período de eros intenso e de paixões desenfreadasi... Uma verdadeira satisfação em todos os sentidos!
Trabalho
Para muitos nativos do signo este ano significará iniciativas perigosas no campo profissional mas recorda que a audácia paga, portanto, prova os jogos de casualidade que te darão bons resultados. Em Outubro evita novos projectos com a pretensão de ver imediatamente seus resultados.
Saúde
Em Maio a forma física e o atendimento pelo corpo deixarão um pouco que desejar. Se sentirá muito cansado. Em Junho, tome com acalma, descanse e trate de levar uma vida regular, evitando os excessos e as noites insones! O inverno, em mudança, será excelente para iniciar a praticar algum desporto que melhore a elasticidade e o tom muscular.

          GALO

Amor
Te espera um ano onde teu sangue voltará a correr tumultuosa por tuas veias... O morbo sugestivo do amor alterará tua vida quotidiana. Em Fevereiro encontrarás tua média laranja. Casal em porta! Quem, em mudança, está felizmente casado, voltará a provar as emoções de quando era um adolescente. A relação de sempre encontrará uma nova seiva vital principalmente num diálogo construtivo e caloroso.
Trabalho
Se estás só e és um profissional independente, as estrelas facilitarão a chegada de ganhos. Em Maio poderia surgir alguma dificuldade entre aqueles que desenvolvem uma actividade em contacto com o exterior. Atendimento aos perigos de Outubro: um colega ou sócio poderia obrigar-te a assumir ónus maiores às que são de tua concorrência.
Saúde
Durante quase todo o ano gozarás de um bom nível de energia psicofísica; além de um pouco de vulnerabilidade aos habituais achaques invernais. És verdadeiramente potente!

          CÃO

Amor
O céu de Abril ajudará a quem estão sós a encontrar um casal. Quiçá pouca paixão mas um sentimento sincero que poderia durar para toda a vida! Agosto e Setembro parecem ser os meses ideais para os casais em crises para que encontrem o entendimento e o diálogo perdido. Outubro, Novembro e Dezembro viverão tratando de conquistar um provável pretendente que não quer crer em vossa encantadora indiferença.
Trabalho
Desde Fevereiro até Abril não entregues tua confiança num colega malvado e incrivelmente ambicioso porque poderias encontrar-te numa situação desagradável. Em Maio presta atendimento a um negócio imobiliário que tem cheiro a roubo. Por sorte o inverno parece melhor alumiado pelo trânsito de corpos celestes que te prometem sorte no jogo e novos contactos profissionais absolutamente vantajosos.
Saúde
Durante toda a primavera não corras riscos, não exijas a teu físico mais do que pode enfrentar. Deverás estar muito atencioso também em Setembro se não queres stressar excessivamente: deverias descansar muito e apartar todo trabalho mental excessivo. O inverno te verá finalmente forte, enérgico e como sempre, incrivelmente atraente.

          PORCO

Amor
Em Abril são possíveis os momentos verdadeiramente difíceis para a relação de casal: brigas, mal humor ou contrastes poderiam estragar o clima idílico que tanto aspiras. Trata de manter a acalma, de ser paciente e de usar tua inteligência e bom sentido comum. O verão, em mudança, te presenteará emoções muito doces e a possibilidade de encontrar tua alma gémea. Será um cordial búfalo?
Trabalho
Ano de preparação mais do que de novas empresas, ainda que se as mudanças que estão por chegar devem aceitar-se sem demasiadas dúvidas: podem provocar, efectivamente, novas vantagens. Em Outubro se prevêem saídas superiores às ordinárias, quiçá por causa de gastos necessários para a casa. Em Novembro presta atenção aos roubos.
Saúde
Janeiro te verá vadio e cansado. Deverás tratar de relaxar-te praticando algum desporto não muito intenso. O resto do ano se perfila óptimo para iniciar alguma terapia alternativa.

           RATO

Amor
Se estás só, em primavera terás um encanto insólito que te permitirá causar muitas vítimas. Tanto saber fazer favorecerá o nascimento de um sentimento intenso e duradouro por um casal do signo da Rata. O inverno, em mudança, irás depois da busca de uma paixão redescoberta com teu casal de sempre, enquanto quem estão sós saborearão o amor de uma pessoa do passado.
Trabalho
Maio e Junho te infundirão ambição e um fala persuasiva. Estarás mais brilhante que nunca e terás ideias e iniciativas triunfantes, principalmente se desenvolves actividades intelectuais ou se te ocupas de relações públicas. Em inverno, ostentarás ainda de audácia e celeridade na tomada de decisões relativas a movimentos de dinheiro.
Saúde
Durante quase todo o ano estarás apoiado por uma boa vivacidade física e por um grande entusiasmo psíquico. O inverno se delineia como um período animado por uma grande energia no qual te dedicarás com empenho a melhorar teu aspecto físico.

          BOI

Amor
Em Fevereiro, as relações sentimentais serão satisfatórias, reinará a serenidade e a complacência sexual. Em Maio, em mudança, algum problema poderia sair à luz. Recorda que o diálogo com o casal não deverá faltar nunca. Em Julho os que estão sós viverão momentos de intensa paixão com os signos do Búfalo e do Coelho. Terminarás o ano em doce companhia, rodeado do afecto dos amigos de sempre.
Trabalho
Em Janeiro, estarás de festa se trabalhas como empregado, especialmente se trabalhas no sector contável ou de seguros. Em Março os profissionais independentes sofrerão algumas perdas, especialmente se operam no sector da moda e da arte em general. Dezembro se preanuncia, em mudança, o melhor mês do ano, com a possibilidade de um significativo ganho no jogo.
Saúde
Durante todo o ano o céu te aconselha de seguir uma alimentação sã e natural. Os meses melhores para iniciar uma actividade desportiva parecem ser Março e Outubro, períodos onde gozarás de uma grande energia. Goza-te o período invernal praticando esqui e natação.

          TIGRE

Amor
Se estás só ou em procura de uma relação satisfatória, as estrelas prometem um encontro em Maio. Espera-te um amor que cheira a paixão e forte sensualidade. Julho e principalmente Setembro te farão em romântico e terno como nunca. Cobrirás a teu casal de presentes, cartões românticos e flores. O inverno voltará a ser o período adequado para descobrir os prazeres da vida em casal!
Trabalho
Este ano te darás conta de desenvolver verdadeiramente um trabalho demasiado árduo e desgraçadamente não poderás dar marcha atrás. Ainda bem que as estrelas serão benéficas e te permitirão concluí-lo sem demasiados problemas. Em inverno não te demores, não percas tempo em medos inúteis e elucubrações mentais e actua, porque ganharás! Obterás encomendas prestigiosas e consideráveis resultados económicos.
Saúde
Em Fevereiro, uma excelente abertura mental e um beato estado emotivo gerarão efeitos prazenteiros na vida social. No plano físico, possibilidade de choques para quem pratica algum desporto. Na primavera será decididamente melhor: terás energia, tom muscular, forma física e um desborde encanto sedutor. Em Novembro e Dezembro o desporto te chama: pratica ténis.

          COELHO

Amor
Se és solteiro, iniciarás o ano vivendo um intenso amor que, de todos modos, em caso de terminar não te deixará impressões dolorosas. Na primavera se prospectam alguns problemas para quem estão já em casal desde faz tempo: um novo casal intrigante, efectivamente,.... Poderia transtornar os teus sentidos. Um amor a primeira vista ameaça de fazer caco a calma rotina. O verão poderia trazer-te algum desgosto: tua atitude possessiva e autoritária jogará seguramente um papel em tudo isto. O inverno se prospecta mais calmo, em companhia de um casal que poderia também ser aquela definitiva.
Trabalho
Em Fevereiro o céu sugere de trabalhar entre bastidores e de não falar demasiado de teus projectos. Especialmente se és um profissional independente, deverás actuar em silêncio e preparar um plano de ataque para tutelar-te de um competidor aguerrido. Em Outubro deverás mover-se com cautela porque se te precipitas demasiado impulsivamente, poderias ter problemas ou sofrer perdas.
Saúde
Durante todo o ano te sentirás em forma também para enfrentar algum fim-de-semana dedicado a uma actividade desportiva ao ar livre. Em Agosto, poderias sofrer de um leve cansaço devido quiçá à baixa pressão. Descansa toda vez que te sentas esgotado sem pôr a prova tua robustez.

fonte: http://www.oraculoching.com/pt




quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

RECEITA DE ANO NOVO

.


Para você ganhar belíssimo Ano Novo
cor do arco-íris, ou da cor da sua paz,
Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido
(mal vivido talvez ou sem sentido)
para você ganhar um ano
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser;
novo
até no coração das coisas menos percebidas
(a começar pelo seu interior)
novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota,
mas com ele se come, se passeia,
se ama, se compreende, se trabalha,
você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita,
não precisa expedir nem receber mensagens
(planta recebe mensagens?
passa telegramas?)

Não precisa
fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar arrependido
pelas besteiras consumadas
nem parvamente acreditar
que por decreto de esperança
a partir de janeiro as coisas mudem
e seja tudo claridade, recompensa,
justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados, começando
pelo direito augusto de viver.

Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.


Carlos Drummond de Andrade

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

SIMPATIAS PARA 2012


Simpatias e crendices para 2012


O povo brasileiro é, por natureza, supersticioso e na entrada do ano novo não faltam simpatias e crendices para ter sorte nos meses seguintes, conseguir um novo emprego, um novo amor e ter saúde, entre outros tantos desejos. Comer carne de suíno e lentilha são apenas duas de dezenas de crendices populares. Para quem acredita ou não quer dar sopa para o azar, veja abaixo as principais simpatias e crendices que podem fazer parte da programação de entrada de ano novo.

* No dia 31 de dezembro, pegue sete cédulas de dinheiro de qualquer valor e quando faltar sete minutos para a virada doa elas para amigos e familiares e fique com a última. Guarde na carteira, como um talismã, para não faltar dinheiro em 2012.

* Para que sua família tenha prosperidade em 2012, coloque um punhado de arroz cru em cada canto da casa. Enquanto estiver fazendo a distribuição, mentalize fartura, saúde e prosperidade para todos. No dia 6 de janeiro, Dia de Reis, junte o arroz e jogue em um jardim.

* Na ceia de passagem de ano, deixe alguns ramos de trigo sobre à mesa. Eles trazem vibrações de fartura. A sopa de lentilha é quase que obrigatória antes de comer qualquer coisa. É necessário comer três colheradas e a cada uma deve-se fazer um pedido com muita fé.

* No dia 31, antes do Sol se pôr, risque um círculo no chão, em qualquer parte da casa e pegue uma vassoura. Entre para dentro do círculo e comece a varrer para fora dele tudo o que você não quer na sua vida em 2012. É necessário dizer em voz alta o que está varrendo. Depois, saia do círculo e lave a vassoura com água corrente. No círculo, acenda uma vela branca. A chama irá iluminar seus caminhos em 2012.

* Na virada, para se livrar de tudo de ruim que aconteceu em 2011, pegue uma taça de espumante e dê três pulinhos sem derramar uma gota. Em seguida, jogo o líquido para trás de uma vez só, sem olhar. Se alguém for atingido pelo espumante terá sorte o ano todo.

* Na noite da virada, coma sete partes de uma Roma, guardando as sementes na carteira. Isto atrai dinheiro.

* Na ceia, carne de suíno é o prato principal. Ele fuça para frente e deve ser comido à meia-noite para garantir um 2012 sem dificuldades em todas as áreas.

* Coma três, sete ou a quantidade de uvas igual ao seu número da sorte. Isto garante prosperidade e fartura de alimentos. Para que o efeito seja positivo também no quesito dinheiro, guarde as sementes na carteira ou bola até o próximo Ano Novo.

* A roupa também merece atenção especial na noite da virada. Calcinha e cueca novas dão sorte no amor. A roupa branca traz a paz, a luz e a bondade. Para ter dinheiro, é preciso vestir alguma peça na cor amarela.

* Para quem estiver na praia, pular sete ondas também traz bons fluídos para o ano novo. O ritual deve ser feito logo depois da virada. Ainda na praia, também vale jogar rosas na água para Iemanjá. Ela protege seus fiéis com amor, saúde e dinheiro o ano todo.

* Segundo os orientais, a energia entra no corpo pelos pés. Então, vale passar a virada com uma cédula de dinheiro no sapato para atrair riqueza. Depois da virada, guarde a cédula na carteira como amuleto.

* Entrar o ano novo com os bolsos vazios não é nada bom. Então, para que não falte dinheiro em 2012, tenha dinheiro no bolso. Ainda para ter dinheiro no ano novo, vale comer doze uvas verdes na virada ou guardar em lugar seguro, de forma que ninguém ache, a tampa da garrafa de espumante que tenha feito mais barulho ao ser aberta. Guarde até 2013.

FELIZ ANO NOVO

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

2012 - ANO REGIDO PELA LUA

     .

 A cada ano, um novo regente. E como não poderia deixar de ser, a chegada de 2012 traz consigo um aspecto bastante curioso. Justo no ano em que profecias alardeiam como o do fim do mundo, a Lua, que indica maternidade, carinho e proteção, é quem ditará as regras! Rápida, próxima do nosso planeta Terra, ela influencia diretamente o nosso dia a dia.
      A Lua nos convida a olharmos para dentro de nós mesmos em busca da harmonização do nosso mundo emocional. Como é que você tem se relacionado com os seus sentimentos? Qual parte do seu passado emocional ainda é assustadora para você? O que é que você poderia compreender em relação a sua infância e o que te traria bem estar enquanto adulto? Do que é que, de fato, você necessita para sentir-se em segurança? Como é a expressão da sua comunicação emocional? Estes serão alguns dos questionamentos pertinentes e frequentes durante o próximo ano.
      A Lua governa o signo de Câncer e tudo o que diz respeito ao feminino, não importando se biologicamente somos homem ou mulher, ela é o Princípio Feminino dentro de cada um de nós. A Lua é emoção, é intuição, é a oscilação do nosso humor, é a capacidade de nutrir, é a nossa raiz, é o poder gerador, é cuidado, é a capacidade de nos sentirmos ou não amados. A Lua é a representação da Grande Mãe.



Influência da lua em cada signo

Áries
Os arianos, tocados em seu coração pela energia lunar, poderão aprender a prestar mais atenção nos seus sentimentos ao invés de simplesmente agirem impulsivamente. Assim, terão como fazer escolhas mais assertivas. O fogo ariano, ao levar em conta os seus sentimentos, poderá ser muito mais duradouro.

Touro
Ao perceberem que a verdadeira segurança está dentro de si mesmo e não nos bens que adquirem, os taurinos poderão mudar um pouco a sua postura perante a vida. Com a influência da Lua, eles poderão olhar para o seu mundo interno e conquistar a segurança a partir do conhecimento das suas emoções.

Gêmeos
Os geminianos poderão ficar mais sossegados e, de quebra, conseguirão parar e escutar o que diz o seu coração. Mas, a influência da Lua não saciará a sua tão conhecida curiosidade. A diferença é que, desta vez, eles poderão se dar o tempo de apreciar o que está em sua alma e, também, de se nutrir de sua própria essência.

Câncer
Câncer é o signo regido naturalmente pela Lua, ou seja, se sentirá em casa ao longo de 2012. As questões familiares e o passado virão à tona com força para serem revisitados e elaborados. Sua necessidade de aconchego será acentuada, mas poderá descobrir dentro de si mesmo o porto seguro que tanto precisa.

Leão
O centro de equilíbrio dos leoninos é o coração, onde habitam simbolicamente os nossos sentimentos. Em 2012, o ano que será regido pela Lua, Estes nativos terão a oportunidade de entrar em contato com esta usina de energia que possui dentro de si e fazer dela a sua grande fonte de aprendizado.

Virgem
Ao invés de ser tão crítico, agindo através da sua razão, os virginianos conseguirão encontrar algumas respostas em seu coração. Aos poucos, eles perceberão como a influência da Lua trará a chance de experimentar compreender as situações que a vida te apresentar sob outro ponto de vista: as suas emoções.

Libra
A busca do equilíbrio em seus relacionamentos terá o reforço positivo da energia lunar, o que o fará observar com mais atenção as suas emoções. Com conhecimento do que se passa dentro de você, suas escolhas poderão ser mais assertivas e satisfatórias.

Escorpião
Suas intensas emoções ganharão um tom ainda mais emocional sob a influência da Lua. Uma maior sensibilidade poderá abrir seu reservado coração e fazer com que a sua entrega se dê a partir da confiança restabelecida a partir do conhecimento dos seus sentimentos.

Sagitário
Seus horizontes poderão se ampliar ainda mais ao se colocar em conexão com as suas emoções e considerá-las tão importantes quanto o mundo das ideias e as filosofias que acompanham o caminhar de sua vida. Os sagitarianos experimentarão fazer dos seus sentimentos, o seu mestre durante este ano, e verão como tudo ganhará uma renovada dimensão.

Capricórnio
Com a Lua influenciando a energia deste ano, os capricornianos poderão ganhar um novo equilíbrio. Eles experimentarão dar espaço, também, aos seus sentimentos, e verão como suas ações poderão acontecer de maneira muito mais completa, tornando-se tão ou mais competente e responsável, para sua própria surpresa.

Aquário
Os ideais coletivos dos aquarianos poderão ganhar qualidade se eles conseguirem integrar emoção e razão. A Lua, regente deste ano, colaborará nesse sentido. Estes nativos abrirão a sua mente para esta outra dimensão da vida e verão como só tem a ganhar dando importância ao que eles mesmos sentem.

Peixes
Naturalmente sensíveis, as emoções dos piscianos ganharão uma importância ainda maior sob a influência da Lua. Eles sentirão a confirmação de que estão no caminho certo e embarcarão na sua essência e na da dos demais nativos.

domingo, 18 de dezembro de 2011

PREVISÃO DO HORÓSCOPO PARA 2012

  ÁRIES

Amor - Paquera
Este será um dos melhores anos para o ariano conquistar um grande amor, por isso, paquera não vai faltar! De acordo com as Previsões 2012, mais sentimental do que de costume, você conseguirá viver momentos diferentes e repletos de romantismo. Como a Lua está ligada ao nosso passado, quem sabe você não reencontra aquela paixão que deixou para trás? No amor, figurinha repetida pode até completar álbum!
Dinheiro
Tudo o que você buscará em 2012 é aumentar a sua renda de uma maneira considerável. Pode colocar aquele sorriso no rosto, pois o seu desejo estará a seu alcance. Lembre-se de que disciplina será fundamental. Aposte, também, no contato com grandes investidores. Os últimos meses do ano serão os mais propícios para "engordar o bolso"! Entre o novo ano poupando uma graninha!
Amor - Vida a dois
Mais amável e sensível, você sentirá necessidade de passar um tempo maior ao lado de seu amor. O desejo será de fazer novos planos e retomar antigos projetos do casal. Só tome cuidado para que esta mudança de comportamento não acabe esfriando a relação. O seu signo é fogoso e será fundamental aprender a conciliar estas duas facetas do amor.
Vida familiar
A Lua te ajudará a passar mais tempo em casa, o que é extremamente difícil para um ariano. Sem contar que os laços familiares ganharão uma maior importância na sua vida. Porém, a Lua é rápida e instável, e poderá influenciar a sua tão conhecida variação de humor. Se não conseguir controlar os impulsos, será briga na certa! Use a influência deste astro de maneira positiva!
Trabalho
Você conseguirá se organizar melhor e acabará traçando novas metas para a sua vida profissional. Se conseguir driblar as surpresas que, com certeza, aparecerão no seu caminho, terá motivos de sobra para comemorar! Porém, se estiver em busca de uma vaga no mercado de trabalho, a melhor opção é contar com a sua experiência. Seja tolerante e encare os desafios, por mais difíceis que eles lhe pareçam.
Saúde
Você é dono de uma vitalidade invejável, porém, o ano de 2012 pede que você fique atento e aposte na palavra "prevenção". Como de costume, você acredita muito na sua força e sempre acha que nada vai acontecer com você. Pode até ser que a maré continue a seu favor, contudo, desta vez, a dica é: faça exames de rotina, aqueles que você vive adiando. Deixe de ser teimoso, ariano!




TOURO

Amor - Paquera
A Aproveite esteLua, regente de 2012, estimulará o seu signo a buscar um novo amor. Mais sociável e sentimental, a sua vontade será de embarcar em uma relação verdadeira e, para isso, não poupará esforços. Contudo, prepare-se para surpresas! Em 2012, os astros garantem que a pessoa que tanto procura pode estar ao seu lado. Certamente, um vizinho, amigo ou, até, um ex poderá se transformar na sua cara metade!
Dinheiro
Para a sua tranquilidade e felicidade, dinheiro não será problema em 2012. A meta para o Ano da Lua será faturar, exatamente do jeitinho que você gosta. Só fique atento às propostas financeiras que cruzarão o seu caminho. Alguns acordos poderão parecer o que não são. Use a sua intuição que estará bastante aguçada. Decisões importantes rechearão os seus dias.
Amor - Vida a dois
De acordo com as Previsões 2012, o novo ano promete muito romantismo. Você vai se render aos prazeres do amor e conseguirá agir de maneira mais leve e afetuosa. Até mesmo aqueles mimos tão comuns a um relacionamento, que não fazem seu gênero, irão rechear o seu dia a dia a dois. O diálogo também será uma novidade! Você conseguirá se abrir muito mais e passará a dizer o que sente.
Vida familiar
A Lua afetará diretamente a sua vida familiar. Mais emotivo e ligado ao lar, você vai querer estreitar os laços com todos os parentes. s momentos e recarregue as suas forças, principalmente para superar os obstáculos da vida profissional. É no aconchego de sua família que você conseguirá unir forças para seguir em frente. Aposte na cumplicidade e não deixe que aborrecimentos bobos atrapalhem a harmonia.
Trabalho
Será preciso ter força de vontade ao longo de todo o ano. Em 2012, os astros reservam mudanças para a sua vida profissional, contudo, esta palavra não te agrada em nada, não é verdade? A palavra de ordem deverá ser superação. Mais do que nunca, chegou o momento de vencer os seus medos e de encarar de frente todos os obstáculos que a vida colocará em seu caminho. Força e sabedoria não faltarão! Acredite em você e se abra para o desconhecido.
Saúde
A sua mente deverá ser a prioridade no Ano da Lua. Como 2012 promete algumas mudanças, será preciso que você preserve o equilíbrio emocional, para que nada tome uma proporção maior do que deve e acabe trazendo consequências a sua saúde física.



GÊMEOS

Amor - Paquera
A Lua é rápida e traz surpresas a todo o momento. Por isso, 2012 reserva acontecimentos inesperados para a sua vida amorosa. Por mais que o seu desejo seja de encontrar um amor para chamar de seu, enquanto a busca não chegar ao fim, você vai se divertir muito "ficando" por aí! Use e abuse do seu charme natural e, principalmente, foque na isca certa. Esta sua mania de querer todos ao mesmo tempo poderá ser um obstáculo!
Dinheiro
Pode colocar um sorriso no rosto, porque a Lua promete diversas razões para você se alegrar em relação a sua vida financeira. Você vai almejar voos altos, mas tudo com muito cuidado para que, no final, só haja motivo para comemoração! Aposte nos acordos, principalmente com pessoas próximas. Pode ser que você precise da ajuda de alguém de sua família.
Amor - Vida a dois
O signo de gêmeos já sofre com a alteração de humor, mas, em 2012, este pequeno "defeitinho" geminiano ficará ainda mais exaltado. Tudo porque a Lua estimula as mudanças repentinas de comportamento. Com isso, muitas brigas poderão atrapalhar a harmonia dos relacionamentos, principalmente nos primeiros meses do ano. O melhor a fazer é focar nos planos e objetivos que você quer conquistar a dois. Tudo poderá se tornar realidade!
Vida familiar
A sua vida familiar ficará bastante movimentada em 2012. Você sentirá necessidade de se aproximar dos familiares, mas, ao mesmo tempo, não abrirá mão da diversão. Resultado? Você acabará levando os parentes para as suas agitações, o que será excelente para você e para eles. Pode esperar algumas surpresas e uma rotina repleta de novidades!
Trabalho
2012 tem tudo para ser o seu ano profissional! Você determinará algumas metas e conseguirá caminhar sabiamente para alcançar todas elas. Uma mudança de cargo ou um aumento de salário poderão servir de estímulo. Acredite na sua capacidade e invista no seu crescimento. Este poderá ser o seu momento de glória! Só tome cuidado para não atropelar os fatos.
Saúde
Tudo bem que você parece ter nascido ligado na tomada. Porém, o Ano da Lua pede um pouco mais de tranquilidade. Não que você precise andar em marcha lenta, mas, pelo menos, dar uma freada será necessário. Tudo o que você precisará buscar em 2012 é qualidade de vida. Esta será a sua prioridade. Lembre-se de que o primeiro passo para esta conquista é unir a saúde mental e a física.



CÂNCER

Amor - Paquera
O regente do ano é, também, o regente do seu signo. A Lua fortalecerá o seu romantismo e o seu carisma, deixando-o em destaque em qualquer lugar que frequentar. Mas, será preciso que você se abra para as conquistas e que deixe os seus impulsos falarem um pouco mais alto. Nada de se reprimir, 2012 será o seu ano! Muitos romances poderão agitar os seus dias.
Dinheiro
A palavra de ordem deverá ser "organização". Em 2012, os astros pedem que você pare e, com calma, revise os seus gastos e, principalmente, analise os seus ganhos. Para que o crescimento seja garantido, arrisque um pouco mais do que o normal. Por mais que ousadia não faça parte de sua personalidade, você terá que lutar contra esta barreira. No meio do ano, os ventos soprarão completamente a seu favor.
Amor - Vida a dois
Os ventos soprarão a seu favor, mas não pense que a sua vida será apenas sentir a brisa. Mais do que nunca, você precisará dar uma mãozinha ao destino e terá que parar de levar problemas de terceiros para dentro de seu relacionamento. Deixe-se levar pelo clima harmonioso e aproveite para curtir os momentos a dois. Certamente, o Ano da Lua será de muita felicidade!
Vida familiar
O lar, que é sempre a sua prioridade, ganhará ainda mais força em 2012, se é que isso é possível. Os momentos em família serão mais intensos e acabarão se transformando em prioridade na sua vida. Você estará mais participativo e muitos parentes acabarão contando com você como um ombro amigo. O seu lado altruísta estará aflorado e harmonia é o que não vai faltar na sua casa!
Trabalho
Você tem tudo para brilhar no ambiente profissional, será preciso, apenas, que acredite mais na sua capacidade. Para crescer, aposte no contato interpessoal. Pode ser que você precise ficar à frente de alguns acordos que poderão mudar o seu caminho. Prepare-se para as mudanças e para uma fase de superação no segundo semestre do ano. Tudo dependerá de autoconfiança. Você conseguirá, canceriano!
Saúde
A sua saúde física estará, mais do que nunca, ligada a sua saúde mental. Porém, você pode comemorar à vontade. Sua cabeça estará funcionando a mil por hora e repleta de pensamentos otimistas. Só tome cuidado com a oscilação de humor, tão característica da Lua. Pode ser que isso lhe traga aborrecimentos que podem ser evitados. Faça meditação, pratique Ioga...



LEÃO

Amor - Paquera
2012 será exatamente do jeito que você gosta, repleto de romance e muita paquera! O seu brilho próprio estará reluzente e será ainda mais difícil resistir ao seu charme. Contudo, este romance pode não vir de uma pessoa nova em sua vida. A Lua poderá transformar uma relação que já existe em uma paixão avassaladora. E, aí, a sua felicidade estará mais do que garantida!
Dinheiro
Você poderá acumular dinheiro no Ano da Lua. Contudo, será preciso batalhar por isso. Qualquer ganho será apenas uma forma de recompensa pelo seu trabalho. Portanto, arregace as mangas e mãos à obra. Tome mais iniciativa e invista no novo. Pode ser que o lucro esteja em uma atividade que você ainda não praticou. Vislumbre o infinito, pois é lá que você poderá chegar!
Amor - Vida a dois
A Lua é muito instável e acabará trazendo esta característica para o seu relacionamento. O segredo é controlar os impulsos e evitar as brigas. Para isso, você terá que lutar contra o seu orgulho típico e, mais do que isso, lutar contra a vontade de dramatizar todas as situações. Que tal aproveitar a oportunidade para fugir da rotina? Pode ser uma ótima maneira de curtir os momentos a dois.
Vida familiar
Pode até ser que alguns problemas cruzem o caminho de sua família. Mas, você e sua habilidade com as palavras poderão ser essenciais para que tudo seja superado. Tenha paciência e tente se colocar no lugar do outro. Agir por impulso só vai atrapalhar a harmonia. Explore, também, a sua habilidade de convencer as pessoas. Com a clareza de seus pensamentos, este passo poderá mudar o rumo das coisas.
Trabalho
O seu maior desejo, em 2012, será conseguir ter o respeito e o reconhecimento de todos. Mas, nem precisará de muito esforço. A sorte estará ao seu lado e tudo parecerá se encaixar perfeitamente para o caminho do sucesso! Aproveite os bons ventos e aposte no seu crescimento. Faça cursos e batalhe por um lugar ao Sol. Humildade e perseverança serão os ingredientes para a sua conquista final.
Saúde
O cuidado com a saúde deverá ser uma de suas prioridades em 2012. Mais do que nunca será preciso olhar para o seu corpo como uma ferramenta de trabalho e, mais ainda, uma ferramenta que precisa estar funcionando em completa harmonia. Para isso, invista em atividades relaxantes e cuide de sua mente. Problemas poderão surgir caso o estresse não seja controlado.



VIRGEM

Amor - Paquera
Parece que, em 2012, a sua vida ficará um pouco mais agitada do que o normal. A paquera vai rolar solta, até porque a Lua deixará a sua sensualidade ainda mais aflorada. Muitas pessoas se sentirão completamente atraídas por você, o problema é que será preciso selecionar. Nem toda oferta será boa. Analise muito bem qualquer investida antes de se entregar de corpo e alma.
Dinheiro
Ao mesmo tempo em que os astros propiciarão novos ganhos, eles trarão certa instabilidade para a sua vida financeira. A Lua é muito vulnerável e poderá trazer esta característica para as suas finanças. Tudo o que você tem que ter em mente é: por mais que entre mais grana do que você esperava, não aumente os seus gastos, apenas poupe o dinheiro extra! O final do ano será o melhor período para a sua vida financeira.
Amor - Vida a dois
Tudo o que você irá desejar em 2012 é dar um passo à frente na sua relação. Certamente, o Ano da Lua trará possibilidade de casamentos e inícios de namoros sérios para os virginianos. Aproveite que a sua sensibilidade estará aflorada e curta o romantismo sem receio. Trace novos planos a dois e corra atrás de sua felicidade no amor!
Vida familiar
A influência de sua família ficará mais fortalecida em 2012. Tudo porque a Lua fará com que você transforme os parentes mais próximos em verdadeiros amigos para as horas difíceis. Será em casa que você procurará os conselhos na hora de tomar decisões importantes. Escute os mais velhos e tente não ter uma opinião já formada sobre tudo. É tempo de aprender! Aproveite este clima e estreite os laços.
Trabalho
2012 será um ano de conclusão para os virginianos. Tudo o que você vem plantando na sua vida profissional terá um desfecho agora. Aposte na sua habilidade de resolver os problemas e mantenha o foco de seus desejos. Pode ser que as oportunidades exijam certa criatividade de sua parte. Acredite no seu talento e não fuja das novidades que atravessarão o seu caminho. Ter jogo de cintura para lidar com os colegas será fundamental!
Saúde
Tente desacelerar o ritmo e dedique mais tempo ao seu descanso. A Lua faz com que tudo mude rapidamente e esta característica pode refletir na sua saúde, ou seja, problemas repentinos poderão atrapalhar a sua rotina. Para não ter nenhuma surpresa desagradável, trate de apostar na prevenção. Dê mais atenção a sua alimentação e pratique exercícios físicos.


LIBRA

Amor - Paquera
A Lua intensificará o seu romantismo e facilitará a paquera para o seu signo. Em 2012, você poderá escolher entre muitos pretendentes. Se já estava de olho em alguém, pode comemorar. Certamente suas investidas trarão recompensas sérias. Pode ser que o seu passado venha à tona e aquela história que ficou mal resolvida volte com toda a força. Esteja preparado para reviver uma história de amor, mas, desta vez, tudo dará certo!
Dinheiro
Junto ao progresso profissional, virão os novos ganhos. O Ano da Lua promete ser intenso quando se trata da sua vida financeira. Porém, tantas mudanças pedem responsabilidade. Oportunidades de investimento cruzarão o seu caminho, mas você terá que ser prudente e escutar a sua intuição, que estará completamente favorecida pelo astro regente de 2012.
Amor - Vida a dois
A Lua poderá deixar os seus ânimos um pouco mais exaltados do que o normal e a sua capacidade invejável de superar os atritos acabará ficando abalada. Sendo assim, trate de controlar as suas respostas e aja com cautela em relação ao parceiro. Lembre-se de que você não é de guardar mágoa e, por mais que a Lua mude esta característica, cabe a você fazer a sua escolha.
Vida familiar
Por mais que a sua vontade seja de intensificar o convívio com a família, lembre-se de que 2012 pede para que você caminhe com as suas próprias pernas. O melhor que poderá fazer é curtir os momentos em família sem misturar os seus assuntos pessoais. Caso contrário, a ajuda dos parentes poderá se transformar em um tipo de cobrança que só atrapalhará a sua caminhada.
Trabalho
A sorte estará ao seu lado em 2012. Tudo o que você almeja em relação a sua vida profissional ganhará força e possibilidade de concretização. Aproveite para focar no topo, já que é lá que você conseguirá chegar! Independência deverá ser o seu lema. Nada de ficar pedindo opiniões e escutando os outros. Siga a sua intuição e aja de acordo com o seu coração.
Saúde
A Lua deixa os nossos sentimentos em evidência e, aí, cabe a nós aprender a lidar com este turbilhão de emoções. Para preservar a sua saúde, em 2012, será primordial que você alcance este aprendizado. Caso contrário, alguns distúrbios de saúde decorrentes do estresse causado pelo dia a dia poderão atrapalhar o seu caminhar. Comece a praticar atividades físicas que trabalhem não só o corpo, mas, também, a mente.



ESCORPIÃO

Amor - Paquera
A Lua é a mais rápida de todos os astros. E é exatamente esta energia que influenciará as suas conquistas. Ou seja, o escorpiano estará a mil por hora e terá um leque de opções para as suas investidas fatais. Mais solto e com um desejo incontrolável de se divertir a qualquer custo, você recheará a sua vida com diversas viagens e programas culturais. Para cada evento, uma nova conquista, pode apostar!
Dinheiro
Os ventos soprarão a favor de suas finanças, contudo, você terá que ficar atento às possibilidades que cruzarão o seu caminho. Será preciso seguir a sua intuição, pois as decisões terão que ser tomadas rapidamente. Conte com a ajuda de amigos ou do parceiro, se estiver comprometido. Novas alianças profissionais poderão se formar, principalmente com pessoas conhecidas. Estas, certamente, serão lucrativas!
Amor - Vida a dois
Em 2012, você não terá do que reclamar. Todos os projetos a dois poderão se transformar em realidade, o que fortalecerá ainda mais a união. Aproveite para resolver os assuntos de ordem prática e faça novos planos com o amado. Tudo o que vocês desejarem poderá se transformar em realidade. Só tome cuidado com o ciúme, a Lua intensificará este pequeno "defeito" escorpiano.
Vida familiar
Muito mais próximo à família, você conseguirá se aproximar de todos os que convivem de perto com você. A sua emoção estará à flor da pele e, com certeza, vocês conseguirão compartilhar muitos aprendizados. Contudo, a Lua trará surpresas e pode ser que você precise se mudar. Não tenha receio!
Trabalho
A rapidez da Lua poderá te deixar bastante ansioso em relação a sua vida profissional. O problema é que nem tudo caminha na velocidade dos nossos desejos. É isso que você precisará entender em 2012. Aja com cautela e espere o caminhar natural dos acontecimentos. Qualquer precipitação poderá atrapalhar o seu crescimento. Se conseguir manter o controle, todas as suas expectativas poderão ser supridas.
Saúde
Para que 2012 seja o seu ano, será preciso que você cuide de sua saúde física e mental. Tudo porque uma dependerá diretamente da outra. A Lua poderá aguçar o seu lado rancoroso e intensificar as suas emoções. Será fundamental que você consiga manter o controle, caso contrário, doenças poderão surgir. Por mais que não seja nada grave, elas poderão atrapalhar os seus planos.



SAGITÁRIO

Amor - Paquera
Com a popularidade em alta, pretendentes não vão faltar. O seu charme estará afloradíssimo e a conquista rolará solta durante 2012. Porém, a Lua pode ressaltar, também, o seu lado impulsivo, o que atrapalhará o andamento da paquera. Controle-se. Nada de achar que a relação estará garantida antes do tempo. Os seis primeiros meses serão os melhores para a sua vida amorosa.
Dinheiro
Habilidade para ganhar dinheiro não faltará. Muito mais focado, você conseguirá estabelecer melhor as suas metas e traçar objetivos mais claros. Porém, precisará contar com um fato novo: a sua intuição. Com a presença da Lua, é ela que te mostrará o melhor caminho a seguir. Só não dê um passo maior do que a perna. Andar com a cabeça nas nuvens poderá ser fatal.
Amor - Vida a dois
Tudo bem que romantismo em excesso não faça parte de sua vida, mas, no Ano da Lua, esta história pode mudar. Com a sensibilidade em alta, você sentirá necessidade de passar mais tempo a dois. A harmonia estará presente no dia a dia do casal e, mais do que isso, as afinidades aumentarão com o convívio. Aproveite para fazer novos planos.
Vida familiar
No Ano da Lua, você conseguirá exercer a sua solidariedade. Certamente, membros da sua família precisão da sua ajuda e, de maneira muito sábia, você estenderá a sua mão. Permita-se passar mais tempo em casa do que o de costume. O astro regente de 2012 propiciará ótimos momentos no lar. Se precisar de ajuda, lembre-se de que nenhuma companhia será melhor do que a da sua família.
Trabalho
A sua vontade será de mostrar ao mundo o seu valor. E pode comemorar, pois, em 2012, você conseguirá expandir a sua vida profissional. Novas oportunidades cruzarão o seu caminho e o que não vai faltar é sabedoria para agarrar cada uma delas. Pode ser que alguma dessas oportunidades seja um trabalho diferente de tudo o que você já fez! Nem pense em desistir! Você irá aprender muito navegando em novas águas.
Saúde
O seu nome é vitalidade e, em 2012, os ventos continuarão soprando a seu favor. Tudo o que você precisará fazer é conservar a boa saúde praticando exercícios e moderando a alimentação. Contudo, opte pelas atividades ao ar livre. O contato com a natureza irá trabalhar a sua mente e te ajudará a entrar em sintonia com o seu corpo. Faça, também, exames preventivos, o que é sempre bom!


CAPRICÓRNIO

Amor - Paquera
Em 2012, você estará buscando um amor para chamar de seu. E pode colocar um sorriso no rosto, pois a Lua fará com que você tenha sucesso na paquera. Tudo porque o seu signo conseguirá encarar o amor de um jeito mais leve e descontraído. O melhor é que para conseguir concretizar o seu objetivo, você nem precisará abrir mão do tempo dedicado ao trabalho. É deste ambiente que sairão os melhores pretendentes.
Dinheiro
Quem trabalha quer dinheiro e você adora segurança financeira. Já que é assim, pode comemorar, pois o Ano da Lua trará surpresas muito boas para você. Se estiver com alguma dívida grande, aproveite para quitar com a grana extra que, certamente, irá entrar no seu bolso. Porém, não será o momento de fazer novos gastos. Neste caso, deixe o seu lado prudente falar mais alto!
Amor - Vida a dois
A Lua trará encantamento e ressaltará o seu desejo de passar belos momentos a dois. Se ainda não estiver casado, pode se preparar para um pedido. Mais do que nunca, o romance ganhará força e se transformará em uma prioridade na sua vida. Aposte nas surpresas para garantir o romantismo e se esforce para dar uma apimentada na união.
Vida familiar
Você adora passar horas em sua casa, mas isso não significa que estes momentos são compartilhados com a família. Contudo, em 2012, isso será diferente. A Lua, astro regente do próximo ano, aumentará a sua necessidade de compartilhar todos os acontecimentos com as pessoas que realmente o amam. Deixe-se levar por esta onda de harmonia e aproveite os contatos.
Trabalho
O trabalho sempre foi prioridade na sua vida. O bom é que, em 2012, você conseguirá colher os frutos que plantou e terá razões de sobra para comemorar. Contudo, será essencial que você se abra às mudanças. Caso contrário, todo esforço terá sido em vão. A Lua trará novidades e pedirá mais dinamismo de sua parte. Lute contra o seu lado mais fechado e trabalhe o medo que tem do desconhecido.
Saúde
Você é sempre muito cauteloso e costuma estar sempre com todos os exames de rotina em dia. Porém, será preciso que você, além de cuidar do físico, comece a se preocupar mais com o seu lado emocional. Deixe de se cobrar e leve a vida menos a sério. Caso contrário, alguns problemas poderão surgir. Dê uma atenção maior às doenças hereditárias. A maioria delas pode ser evitada!



AQUÁRIO

Amor - Paquera
Com muito magnetismo, você conseguirá seduzir o seu alvo com facilidade, seja ele quem for. E 2012 promete um pouco de tudo! Se no primeiro semestre você poderá se divertir com diversas conquistas ao mesmo tempo, nos seis últimos meses do ano você conseguirá focar em um único pretendente e, se quiser, poderá começar uma linda e duradoura história de amor.
Dinheiro
Para que nada atrapalhe a sua tranquilidade em 2012, será preciso que você mantenha os pés no chão e a cabeça fora das nuvens. A Lua poderá aguçar ainda mais a sua imaginação e, de quebra, acabará te levando para um mundo de ilusões onde os gastos são inevitáveis. Não se deixe levar pelas facilidades do mercado e lembre que dinheiro não cai do céu. Controle os gastos e guarde qualquer quantia que chegar até você!
Amor - Vida a dois
A Lua é vulnerável e você sentirá esta influência na pele. Ao mesmo tempo em que ela te deixará mais carinhoso e com um desejo incontrolável de se declarar, poderá alterar o seu humor em questão de horas, fazendo com que em um único dia você ria e chore com a mesma intensidade. Para que a mudança não influencie a harmonia da relação, controle os seus ânimos!
Vida familiar
Você viverá tempos inesquecíveis ao lado dos seus familiares. Aproveite a fase para cultivar estas relações e escutar os mais velhos. Conselhos te farão muito bem. Abra-se e deixe que os outros se mostrem verdadeiramente para você também. A Lua pede que cuidemos daqueles que amamos.
Trabalho
Tudo bem que o aquariano detesta a palavra "rotina". Mas, com a presença da Lua, em 2012, tudo será diferente. Você estará mais voltado às obrigações e conseguirá priorizar o seu crescimento profissional. A disputa com os colegas de trabalho dará uma apimentada na sua vida. Tudo porque os resultados serão exigidos e você saberá que terá que mostrar o seu melhor. Use sua criatividade e inteligência. Nada poderá te deter, desde que você tenha tranquilidade e poder de analise.
Saúde
A Lua pede que você fique atento aos hábitos alimentares. Alguns problemas digestivos poderão atrapalhar a sua rotina. Além disso, faça exames preventivos, mais do que nunca este hábito poderá ser de grande importância na sua vida. Se ainda não pratica exercícios, comece já! 2012 chega para ressaltar a importância de mantermos nosso corpo em funcionamento!



PEIXES

Amor - Paquera
Com todo mundo bem mais sensível devido a forte presença da Lua, o pisciano conseguirá transformar suas características como a doçura, a generosidade e até a timidez em grandes armas para conquistar o seu alvo. Sabe aquele sonho de viver um amor de verdade? Chegou a hora de realizar! Acredite mais no seu potencial e seja você mesmo em todos os momentos.
Dinheiro
A melhor fonte de renda para o seu signo, em 2012, será estar ao lado do seu amor. Esta parceria poderá lhe render bons lucros. Se não trabalham na mesma área, trate de procurar um investimento que possam fazer juntos. Contudo, a fase será ótima para ganhar, mas não tão boa para gastar, principalmente no primeiro semestre. Neste período, o seu lema deverá ser economizar!
Amor - Vida a dois
Você conseguirá transformar a sua relação em um verdadeiro exemplo de amor, exatamente do jeito que gosta. A Lua aumentará o seu romantismo, se é que isso é possível, e o deixará ainda mais carinhoso. Só tome cuidado com as suas crises de insegurança. Pode ser que elas também ganhem força em 2012. O segredo é agir com cautela e respirar fundo todas as vezes que os pensamentos ruins passarem pela sua cabeça!
Vida familiar
Você adora passar longas horas no aconchego do seu lar, ao lado dos familiares. Para a sua sorte, em 2012, estes momentos serão intensificados. Você conseguirá estreitar os laços e, acima de tudo, buscará apoio nos braços de parentes. Pode ser que algumas situações lhe peçam uma postura mais dura do que o normal. Não se subestime. Você é capaz de tudo quando ama!
Trabalho
Sabe aquelas ideias que só um pisciano, que vive com sua cabeça no mundo da lua, consegue ter? Pois elas serão a sua arma para conseguir crescer profissionalmente em 2012. De um jeito único você conseguirá unir prazer e trabalho e colherá excelentes frutos de suas colheitas. Embarque em áreas desconhecidas e tire proveito de todas as oportunidades que atravessarem o seu caminho.
Saúde
Você tem uma leve tendência ao pessimismo e, para completar, a Lua intensifica este sentimento. Por isso, mais do que nunca você deverá lutar contra esta característica. Para que o seu corpo esteja funcionando a todo vapor, será essencial que a sua mente esteja livre de problemas e pensamentos ruins. Estabeleça algumas regras para o seu dia a dia e mude alguns hábitos.




quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O BEIJO DE CADA SIGNO






O ariano beija com o corpo todo.
Ele pulsa, ele se entrega… e ao mesmo tempo ele domina.
Percorre a boca desejada com fogo e paixão.
Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensa nesse momento especial.




O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual.
Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada.
Não tem pressa e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada.
 
 
 
O geminiano gosta de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contornos da boca da pessoa amada, mordiscando-a, saboreando-a…
É um beijo meio moleque, gostoso, jovial e cativante.
 
 
 
O canceriano coloca a própria alma no ato de beijar.
No momento em que seus lábios se unem à boca da pessoa amada, ele traduz o mais puro romantismo e faz dessa carícia uma verdadeira declaração de amor
 
 
 
O leonino acredita que beijar é uma arte.
Por isso, ele se esmera em percorrer docemente a boca do parceiro, alternando carícias suaves com outras mais ardentes.
Seu beijo tem gosto de paixão, de desejo, de força e intensidade.
Enfim, é um beijo de fogo, capaz de seduzir e incendiar
 
 
 
O virginiano é perfeccionista até no beijo.
Que grande qualidade!
Ele toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações.
É um beijo intenso, molhado, delicioso!
 
 
 
O libriano beija com estilo romântico.
Com seus lábios doces e ao mesmo tempo ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr-do-sol.
Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parece querer "algo mais".
 
 
 
O escorpiano faz de tudo do beijo uma extensão do ato sexual.
É um beijo erótico, quente, convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas e ardentes.
É um beijo-armadilha, um beijo sedução, um beijo-paixão…
Uma experiência inesquecível!
 
 
 
O sagitariano não beija apenas com a boca, mas com o corpo todo.
Ele percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse invadi-lo, conhecer todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras.
É um beijo quente e sensual, com um quê de selvagem, com cheiro de feno e sabor de aventura.
 
 
 
O capricorniano beija meticulosamente.
Começa devagarzinho, como se quisesse tomar posse do " território desconhecido"…
Depois ele vai se aprofundando mais e mais, em busca de uma intensidade cada vez maior.
É um beijo prolongado, desses que roubam o fôlego e deixam um gostinho de "quero mais"
 
 
 
O aquariano beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada.
Alterna beijos carinhosos com outros de pura volúpia e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios…
Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar
 
 
 
O pisciano tem um beijo inteiramente devotado à pessoa amada.
É um beijo-doação, em que ele procura proporcionar o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores…
Por isso mesmo, é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência.