quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Um comentário:

  1. Lindo texto esse de Silvana Duboc.
    Sob o olhar dela, sob as suas expectativas, o seu pensamento, as suas descobertas, nós levaremos daqui conforme ela demonstra, os antônimos; o que fizemos de certo e de errado, ou de equivocado, ou de outra forma e, lá na frente, então, tomaremos conhecimento de como vivemos neste planeta, nesta época.
    Um pensamento como esse nos faz pensar pela vida toda nos atos que praticamos e praticaremos.
    Mas levar daqui para lá isso tudo, significa então que continuaremos vivendo o que aqui vivemos. Tanto a satisfação levada quanto a insatisfação levada. Ora! De nada adianta morrer então...
    As informações que nos são passadas serão sempre as de que estamos caminhando para a evolução e por isso o aprendizado do positivo e do negativo. Tudo para que evoluamos.
    Nosso livre arbítrio é a chave para a evolução. Qualquer que seja o caminho a ser tomado, ele sempre nos levará a evoluir. É aprendizado e é aprendendo que adquirimos conhecimento e com ele muito mais discernimento e assim, muito mais sabedoria que indica evolução.
    Se evoluo o suficiente por aqui, ao nascer do lado de lá quero estar limpo de tudo que aqui me contemplou. No máximo quero levar o amor, se eu tiver para levar. O desamor deixo por aqui mesmo porque já bastou. Não preciso mais dele.
    Seja como for, é um lindo texto aquele da Silvana Duboc. Um texto que nos faz refletir muito sobre a verdade e a estar constantemente perguntando:
    Qual é a verdade?

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita, deixe um comentário.