Lindo texto esse de Silvana Duboc. Sob o olhar dela, sob as suas expectativas, o seu pensamento, as suas descobertas, nós levaremos daqui conforme ela demonstra, os antônimos; o que fizemos de certo e de errado, ou de equivocado, ou de outra forma e, lá na frente, então, tomaremos conhecimento de como vivemos neste planeta, nesta época. Um pensamento como esse nos faz pensar pela vida toda nos atos que praticamos e praticaremos. Mas levar daqui para lá isso tudo, significa então que continuaremos vivendo o que aqui vivemos. Tanto a satisfação levada quanto a insatisfação levada. Ora! De nada adianta morrer então... As informações que nos são passadas serão sempre as de que estamos caminhando para a evolução e por isso o aprendizado do positivo e do negativo. Tudo para que evoluamos. Nosso livre arbítrio é a chave para a evolução. Qualquer que seja o caminho a ser tomado, ele sempre nos levará a evoluir. É aprendizado e é aprendendo que adquirimos conhecimento e com ele muito mais discernimento e assim, muito mais sabedoria que indica evolução. Se evoluo o suficiente por aqui, ao nascer do lado de lá quero estar limpo de tudo que aqui me contemplou. No máximo quero levar o amor, se eu tiver para levar. O desamor deixo por aqui mesmo porque já bastou. Não preciso mais dele. Seja como for, é um lindo texto aquele da Silvana Duboc. Um texto que nos faz refletir muito sobre a verdade e a estar constantemente perguntando: Qual é a verdade?
Um espaço onde você encontrará um pouco de Atualidade, Astrologia, Poemas, Música e Variedades.
Sonhe .....
SAIBA QUAL SEU ANJO DA GUARDA
A palavra "anjo" é derivada da palavra grega "angelos" que significa "mensageiro". Eles também podem ser chamados de "filho de Deus". Os anjos são seres supernaturais criados por Deus que nos protege, distintos da raça humana. Os anjos foram criados para nos ministrar, são os herdeiros da salvação.Eles estão entre nós para nos ajudar, guiar e nos dar inspiração. Todos nós temos um anjo guardião olhando por nós para nos proteger de todas as energias ruins
Lindo texto esse de Silvana Duboc.
ResponderExcluirSob o olhar dela, sob as suas expectativas, o seu pensamento, as suas descobertas, nós levaremos daqui conforme ela demonstra, os antônimos; o que fizemos de certo e de errado, ou de equivocado, ou de outra forma e, lá na frente, então, tomaremos conhecimento de como vivemos neste planeta, nesta época.
Um pensamento como esse nos faz pensar pela vida toda nos atos que praticamos e praticaremos.
Mas levar daqui para lá isso tudo, significa então que continuaremos vivendo o que aqui vivemos. Tanto a satisfação levada quanto a insatisfação levada. Ora! De nada adianta morrer então...
As informações que nos são passadas serão sempre as de que estamos caminhando para a evolução e por isso o aprendizado do positivo e do negativo. Tudo para que evoluamos.
Nosso livre arbítrio é a chave para a evolução. Qualquer que seja o caminho a ser tomado, ele sempre nos levará a evoluir. É aprendizado e é aprendendo que adquirimos conhecimento e com ele muito mais discernimento e assim, muito mais sabedoria que indica evolução.
Se evoluo o suficiente por aqui, ao nascer do lado de lá quero estar limpo de tudo que aqui me contemplou. No máximo quero levar o amor, se eu tiver para levar. O desamor deixo por aqui mesmo porque já bastou. Não preciso mais dele.
Seja como for, é um lindo texto aquele da Silvana Duboc. Um texto que nos faz refletir muito sobre a verdade e a estar constantemente perguntando:
Qual é a verdade?