sexta-feira, 11 de junho de 2010

SIMPATIAS DE SANTO ANTONIO

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para arranjar namorado.
Logo na manhã do dia 12 de Junho, véspera de Santo Antonio, compre um metro de fita azul, de qualquer largura, e escreva nela o nome completo da pessoa amada. Guarde a fita junto ao seu coraçao. À noite, conte 7 estrelas no céu, e enquanto conta faça um pedido ao santo, para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antonio e deixe lá, até conseguir namorar com ele ou com outro de seu agrado.


SIMPATIA SANTO ANTONIO: para arranjar namorado.
Precisará de: 3 três penas de qualquer passarinho,3 pétalas de rosas, de qualquer cor, 1 medalha de Santo Antonio
No dia de Santo Antonio: embrulhe tudo num paninho branco e leve o consigo no bolso. Ao trocar de roupa, também troque o embrulhinho de bolso. Faça isso por 10 dias e depois jogue num gramado as penas e as pétalas, mas conserve o a medalha em algum lugar entre suas coisas.


SIMPATIA SANTO ANTONIO: Para arranjar namorado
Colocar um quartzo rosa dentro de um copo transparente, com água filtrada, e deixar no relento, na véspera do dia de Santo Antonio, peça tudo o que deseja a nivel de realização afectiva tipo (felicidade, harmonia, romantismo, companheirismo, cumplicidade, afecto, dedicação, carinho, amor, compreensão, etc...)
No dia seguinte, passar a água: nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio; nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro; no coração, para amar com sinceridade, e que o amor seja pleno e digno.


SIMPATIA SANTO ANTONIO: Para arranjar namorado
No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela . Fixe nela seu olhar e faça seu desejo com fervor. Abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.




SIMPATIA SANTO ANTONIO: para conquistar alguém de seu pensamento
Na noite do dia 12 de Junho, pegue uma vela branca nova e escreva na vela, com um palito de dente, o seu nome completo e o nome da pessoa em questão. Passe a vela no mel e depois acenda-a sobre um pires branco. Depois de alguns dias, essa pessoa especial virá ter com você.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para saber o nome do futuro marido
No dia de Santo Antonio em uma festa junina coloque água na boca e comece a rodar em volta da fogueira O primeiro nome que você ouvir alguém chamando ou gritando Será o nome do seu futuro marido.
SIMPATIA SANTO ANTONIO: para saber o nome do futuro marido
Deve comprar um facão e, à meia-noite do dia 12 de junho, cravá-lo numa bananeira. O líquido que escorrer da planta deve formará a letra do nome do futuro amor.


SIMPATIA SANTO ANTONIO: para saber o nome do futuro marido
Uma das mais antigas tradições diz que, para descobrir o quem seráo futuro marido, é preciso escrever os nomes dos “candidatos” em vários papéis. Um dos papeis deve ser deixado em branco. À meia-noite do dia 12 de junho, eles devem ser colocados em cima de um prato com água, que passará a madrugada ao relento. No dia seguinte, o que estiver mais aberto indicará o escolhido

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar
Compre uma imagem de Santo Antonio feito de madeira de guiné, e no dia de Santo Antonio você separa o menino Jesus dele e peça: " Santo Antonio, Santo Antoninho Faça .... ( fulano) se casar comigo que devolvo o teu menino." Manter o menino jesus separado do Santo Antonio e só lho devolver quando casar.


SIMPATIA SANTO ANTONIO: para conseguir casar-se
No dia de Santo Antonio deve pegar um ramo de manjericão. Faça um chá com um pedaço do ramo e tome-o antes de dormir. O outro pedaço deve ser colocado num copo com água e deixado na janela do quarto.



SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar ou apressar o casamento
Precisará de: 1 bolo pequeno; 3 velas com a figura de Santo Antônio; 1 essência flor de laranjeira (flor tradicional dos casamentos).
No dia 13 de Junho de manhã, tome um banho com a essência de flor de laranjeira. Acenda as 3 velas de Santo Antônio. Corte o bolo e reserve o primeiro pedaço, e seguidamente distribua o bolo para 3 mulheres casadas. O primeiro pedaço do bolo deverá ser colocado na porta de uma igreja que realize casamentos.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para saber se o casamento está proximo
No dia 12 de Junho á meia-noite, quebre um ovo dentro de um copo com água e coloque-o no sereno. No dia seguinte, veja e interprete o desenho que se formou. Se aparecer algo semelhante a um vestido de noiva, véu ou grinalda, o casamento está próximo.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para saber se o casamento está proximo
Para descobrir se falta muitos anos para casar, no dia 12 de Junho á meia-noite (na véspera do dia de Santo António) amarre uma aliança – que pode ser de qualquer parente – numa linha ou num fio. Coloque um copo sobre a mesa e segure o fio de modo que a aliança esteja dentro do copo. O fio com a aliança funcionará como um pêndulo.
Pergunte, então a Santo António, quantos anos faltam para você se casar. O número de batidas no copo, informa quantos anos ainda faltam para o grande dia.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para saber se o casamento está proximo
No dia de Santo António, a 13 de Junho, coloque 2 agulhas iguaizinhas dentro de uma bacia com água,com 2 colheres de açucar. No dia seguinte veja com estão as agulhas. Se estiverem juntas é porque o casamento está proximo.

135 comentários:

  1. parabens pela simpatia, com fe irei fazer, ano q vem volto pra falar se deu certo abraços.

    ResponderExcluir
  2. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  3. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER SENHOR! QUERO QUE (am
    ) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (RDC0 ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (am)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (am) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (am), Que debaixo deste Santo Poder tu (am) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (am). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (am)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (am)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (am) junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
  4. obrigrada tenho fe que essa simpatia vai funcionar ....

    ResponderExcluir
  5. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER SENHOR! QUERO QUE (JROS) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (JROS ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (JROS)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (JROS) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (JROS), Que debaixo deste Santo Poder tu (JROS) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (JROS). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (JROS)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (JROS)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (JROS) junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
  6. impatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. impatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
      Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,KACB,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que KACB,venha pra mim,Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

      Excluir
    2. impatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
      Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguard

      Excluir
    3. impatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
      Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguard

      Excluir
    4. impatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
      Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguard

      Excluir
  7. impatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. impatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
      Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

      Excluir
    2. impatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
      Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

      Excluir
    3. impatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
      Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

      Excluir
  8. impatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  9. impatia volta p mim Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no gradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Pubpassado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ele VJ onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o VJ venha para MIM afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele VJ não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Alique esta simpatia tres vezes

    ResponderExcluir
  10. impatia volta p mim Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no gradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Pubpassado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ele VJ onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o VJ venha para MIM afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele VJ não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Alique esta simpatia tres vezes

    ResponderExcluir
  11. impatia volta p mim Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no gradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Pubpassado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ele VJ onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o VJ venha para MIM afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele VJ não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Alique esta simpatia tres vezes

    ResponderExcluir
  12. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro VJdSA com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. impatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
      Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,KACB,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que KACB,venha pra mim,Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

      23 de janeiro de 2012 09:35

      Excluir
  13. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro VJdSA com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. impatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
      Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,KACB,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que KACB,venha pra mim,Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

      23 de janeiro de 2012 09:35

      Excluir
  14. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro VJdSA com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  15. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro VJdSA com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  16. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,opg,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que opg,venha pra mim,mso…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  17. simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,TC,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que TC,venha pra mim,AFPdS…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  18. simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,TC,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que TC,venha pra mim,AFPdS…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  19. simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,TC,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que TC,venha pra mim,AFPdS…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  20. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro TC com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  21. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro VJdSA com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  22. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro VJdSA com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  23. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro VJdSA com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  24. BOA NOITE

    SOU DEVOTA DE SANTO ANTONIO E SEMPRE CONSIGO O QUE PEÇO A ELE, GOSTEI MUITO DAS SIMPATIAS E DA CERTO MESMO COMIGO DEU BEIJO

    ResponderExcluir
  25. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER SENHOR! QUERO QUE (am
    ) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (RDC0 ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (am)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (am) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (am), Que debaixo deste Santo Poder tu (am) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (am). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (am)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (am)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (am) junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
  26. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER SENHOR! QUERO QUE (am
    ) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (RDC0 ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (am)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (am) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (am), Que debaixo deste Santo Poder tu (am) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (am). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (am)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (am)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (am) junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
  27. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER SENHOR! QUERO QUE (am
    ) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (RDC0 ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (am)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (am) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (am), Que debaixo deste Santo Poder tu (am) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (am). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (am)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (am)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (am) junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
  28. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro VJdSA com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  29. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro VJdSA com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  30. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro VJdSA com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  31. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro VJdSA com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  32. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CAFS,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CAFS,venha pra mim,IM…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  33. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  34. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,opg,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que opg,venha pra mim,mso…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  35. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,opg,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que opg,venha pra mim,mso…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  36. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,opg,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que opg,venha pra mim,mso…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  37. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro VJdSA com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

    Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro VJdSA com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  38. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro C.S. com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  39. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro C.S. com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  40. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro C.S. com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  41. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro C.S. com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  42. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  43. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER SENHOR! QUERO QUE (sgrj
    ) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (sgrj) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (sgrj)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (sgrj) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (sgrj), Que debaixo deste Santo Poder tu (sgrj) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (sgrj). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (sgrj)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (sgrj)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (sgrj) junto a MIM para sempre

    ResponderExcluir
  44. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,OGA,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que OGA,venha pra mim,SRA…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  45. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,opg,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que opg,venha pra mim,mso…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e agu

    ResponderExcluir
  46. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro O. com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  47. 2 de outubro de 2010 01:11
    Anônimo disse...
    impatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  48. 12 de junho de 2011 14:21
    Anônimo disse...
    Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,opg,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que opg,venha pra mim,mso…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  49. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro O. com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  50. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro O. com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  51. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro O. com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  52. simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,OGA,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que OGA,venha pra mim,SRA,Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  53. simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,OGA,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que OGA,venha pra mim,SRA,Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  54. Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,trl,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que trl,venha pra mim,trl…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  55. Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,trl,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que trl,venha pra mim,trl…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde.

    ResponderExcluir
  56. Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,trl,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que trl,venha pra mim,trl…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde!

    ResponderExcluir
  57. simpatia para atrair a pessoa amada Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo. Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem.

    ResponderExcluir
  58. Anônimo disse...

    Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,PALA,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que PALA,venha pra mim,MNAD…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  59. Anônimo disse...

    Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,PALA,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que PALA,venha pra mim,MNAD…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  60. Anônimo disse...

    Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,PALA,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que PALA,venha pra mim,MNAD…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  61. impatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  62. impatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  63. impatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  64. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro O. com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  65. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro O. com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  66. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro O. com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  67. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro O. com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  68. oi fiz a simpatia da aliança na verdade todo ano faço já virou tradição na minha familia, todo ano as batidas vam diminuindo. rsrsrsr... e também faço a dos papelzinhos e sempre abria em branco e a dois anos que abre o nome do meu namorado mas no mometo ele é ex...rsrs. mas a alinça continua dando uma batida só. será que vamos voltar. conto a vcs depois. rsrsrs

    ResponderExcluir
  69. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR! QUERO QUE J.A.T.F. NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE J.A.T.F. ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de J.A.T.F., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços J.A.T.F. fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape J.A.T.F., Que debaixo deste Santo Poder tu J.A.T.F. não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você J.A.T.F. não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim J.A.T.F., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que J.A.T.F. , se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter J.A.T.F. junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
  70. Para você mesma, diga o nome do único rapaz com quem gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesma por 6 vezes. Se você tem esse desejo, repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte DOS de onde estiver, aonde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que DOS venha para mim. Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras, somente em mim. Que ele me telefonee me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo." Amém. Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com fé.

    ResponderExcluir
  71. Em 40 minutos, após publicar a pessoa vai te ligar., Troque as iniciais entre parenteses, é importante ter fé. Senhor quero que o (DOS) neste momento pense em mim querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar, e que sua mente só tenha minha presença que o (DOS)só tenha pensamentos, olhos e coraçao e realização sexual comigo, e que ele me procure ainda hoje dizendo que esta apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar comigo, povo cigano imploro a CIGANA IRIS, a POMBA GIRA CIGANA e a todo povo cigano, que possam visitar agora o(DOS)e façam com que ele sinta minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve SANTA CLARA, salve O POVO CIGANO DO TROVÃO que minha imagem entre agora no seu coração para que este nunca mais diga não. fazei com que o(DOS)sinta agora uma reação por mim ò grande universo traga agora o (DOS) para mim. Assim como o galo canta !
    o burro relincha o sino toca a cabra berra assim (DOS) hás de andar atrás de mim seja dominado por mim, sinta minha falta, e ande atrás de mim como uma cobra rastejante que me ame loucamente e que sinta desejos de amor e tesão por mim. Agora peço ao universo que o traga para mim ainda hoje , falando que quer estar comigo e que gosta de mim sinta agora um desejo tão forte como um leão . Amem. Quando acabar de publicar terás uma supresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 40 minutos, após publicar a pessoa vai te ligar., Troque as iniciais entre parenteses, é importante ter fé. Senhor quero que o (HMV) neste momento pense em mim querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar, e que sua mente só tenha minha presença que o (HMV)só tenha pensamentos, olhos e coraçao e realização sexual comigo, e que ele me procure ainda hoje dizendo que esta apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar comigo, povo cigano imploro a CIGANA IRIS, a POMBA GIRA CIGANA e a todo povo cigano, que possam visitar agora o(HMV)e façam com que ele sinta minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve SANTA CLARA, salve O POVO CIGANO DO TROVÃO que minha imagem entre agora no seu coração para que este nunca mais diga não. fazei com que o(HMV)sinta agora uma reação por mim ò grande universo traga agora o (HMV) para mim. Assim como o galo canta !
      o burro relincha o sino toca a cabra berra assim (HMV) hás de andar atrás de mim seja dominado por mim, sinta minha falta, e ande atrás de mim como uma cobra rastejante que me ame loucamente e que sinta desejos de amor e tesão por mim. Agora peço ao universo que o traga para mim ainda hoje , falando que quer estar comigo e que gosta de mim sinta agora um desejo tão forte como um leão . Amem. Quando acabar de publicar terás uma supresa.

      Excluir
  72. impatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  73. impatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  74. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro FASS com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  75. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro FASS com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  76. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro FASS com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  77. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro FASS com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  78. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  79. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  80. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde.

    ResponderExcluir
  81. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra ele tbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,LA,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que LA,venha pra mim,LP…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  82. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra ele tbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,LA,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que LA,venha pra mim,LP…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  83. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra ele tbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,LA,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que LA,venha pra mim,LP…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  84. Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,LA,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que LA,venha pra mim,LP…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  85. Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,LA,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que LA,venha pra mim,LP…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  86. Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,LA,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que LA,venha pra mim,LP…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  87. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  88. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  89. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  90. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  91. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  92. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  93. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER SENHOR! QUERO QUE (JROS) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (JROS ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
      Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
      Que o amor de (JROS)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (JROS) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (JROS), Que debaixo deste Santo Poder tu (JROS) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (JROS). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (JROS)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (JROS)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
      Acredito e vou ter (JROS) junto a MIM para sempre, Amém

      Excluir
    2. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER SENHOR! QUERO QUE (JROS) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (JROS ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
      Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
      Que o amor de (JROS)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (JROS) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (JROS), Que debaixo deste Santo Poder tu (JROS) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (JROS). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (JROS)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (JROS)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
      Acredito e vou ter (JROS) junto a MIM para sempre, Amém
      Responder

      Excluir
    3. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER SENHOR! QUERO QUE (JROS) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (JROS ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
      Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
      Que o amor de (JROS)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (JROS) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (JROS), Que debaixo deste Santo Poder tu (JROS) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (JROS). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (JROS)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (JROS)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
      Acredito e vou ter (JROS) junto a MIM para sempre, Amém
      Responder

      Excluir
  94. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro VJdSA com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  95. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR! QUERO QUE willia, NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE william. ME PROCURE amanha ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de william, por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços william fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape william, Que debaixo deste Santo Poder tu william não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você william não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim william que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que william , se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter william junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
  96. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR! QUERO QUE willia, NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE william. ME PROCURE amanha ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de william, por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços william fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape william, Que debaixo deste Santo Poder tu william não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você william não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim william que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que william , se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter william junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
  97. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR! QUERO QUE willia, NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE william. ME PROCURE amanha ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de william, por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços william fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape william, Que debaixo deste Santo Poder tu william não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você william não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim william que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que william , se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter william junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
  98. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR! QUERO QUE willia, NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE william. ME PROCURE amanha ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de william, por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços william fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape william, Que debaixo deste Santo Poder tu william não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você william não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim william que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que william , se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter william junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
  99. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER SENHOR! QUERO QUE (Giomar) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (giomar ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (JROS)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (JROS) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (JROS), Que debaixo deste Santo Poder tu (JROS) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (JROS). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (JROS)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (JROS)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel,amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém.Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima

    Acredito e vou ter (Giomar) junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
  100. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,asrn,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que asrn,venha pra mim,glc…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  101. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,asrn,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que asrn,venha pra mim,glc…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  102. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER SENHOR! QUERO QUE (jcfj) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (jcfj ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (jcfj)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (jcfj) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (jcfj), Que debaixo deste Santo Poder tu (jcfj) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (jcfj). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (jcfj)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (jcfj)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (jcfj) junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
  103. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER SENHOR! QUERO QUE (jcfj) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (jcfj ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (jcfj)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (jcfj) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (jcfj), Que debaixo deste Santo Poder tu (jcfj) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (jcfj). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (jcfj)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (jcfj)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (jcfj) junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
  104. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro C.S. com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalível,mas não se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  105. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro C.S. com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalível,mas não se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  106. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro C.S. com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalível,mas não se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  107. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro C.S. com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalível,mas não se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  108. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele nmb telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele nmb telefone e nmb AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  109. Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,trl,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que trl,venha pra mim,trl…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde.

    ResponderExcluir
  110. Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,trl,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que trl,venha pra mim,trl…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde.

    ResponderExcluir
  111. Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,trl,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que trl,venha pra mim,trl…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde.

    ResponderExcluir
  112. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  113. Graziele - SIMPATIA FORTE: faca e acontece ainda essa noite o teu amor se dar conta que te ama, esteja preparada para o maior choque de sua vida. Nao rompa essa corrente. Deus vai lhe abencoar e sua vida nao sera mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia: Diga para vc mesma a nome do unica pessoa com quem vc gostaria de estar (3 vezes). Pense em algo que vc queira realizar na proxima semana e repita pra vc mesma (6 vezes). Se vc tem um desejo, repita para vc mesma (venha Ca Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje. Apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o(fulano) venha para mim (fulana) afaste todas aquelas que tem contribuindo para o nosso afastamento e que o(fulano) nao pense mais nas outras, mas somente em mim. Que ele me telefone e Me ame. Agrade¿o por este seu misterioso poder que sempre da certo.Publique essa simpatia 3x e aguarde.Amem - - 13/06/2013 18:34:13

    ResponderExcluir
  114. Graziele - SIMPATIA FORTE: faca e acontece ainda essa noite o teu amor se dar conta que te ama, esteja preparada para o maior choque de sua vida. Nao rompa essa corrente. Deus vai lhe abencoar e sua vida nao sera mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia: Diga para vc mesma a nome do unica pessoa com quem vc gostaria de estar (3 vezes). Pense em algo que vc queira realizar na proxima semana e repita pra vc mesma (6 vezes). Se vc tem um desejo, repita para vc mesma (venha Ca Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje. Apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o(fulano) venha para mim (fulana) afaste todas aquelas que tem contribuindo para o nosso afastamento e que o(fulano) nao pense mais nas outras, mas somente em mim. Que ele me telefone e Me ame. Agrade¿o por este seu misterioso poder que sempre da certo.Publique essa simpatia 3x e aguarde.Amem - - 13/06/2013 18:34:13

    ResponderExcluir
  115. Graziele - SIMPATIA FORTE: faca e acontece ainda essa noite o teu amor se dar conta que te ama, esteja preparada para o maior choque de sua vida. Nao rompa essa corrente. Deus vai lhe abencoar e sua vida nao sera mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia: Diga para vc mesma a nome do unica pessoa com quem vc gostaria de estar (3 vezes). Pense em algo que vc queira realizar na proxima semana e repita pra vc mesma (6 vezes). Se vc tem um desejo, repita para vc mesma (venha Ca Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje. Apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o(fulano) venha para mim (fulana) afaste todas aquelas que tem contribuindo para o nosso afastamento e que o(fulano) nao pense mais nas outras, mas somente em mim. Que ele me telefone e Me ame. Agrade¿o por este seu misterioso poder que sempre da certo.Publique essa simpatia 3x e aguarde.Amem - - 13/06/2013 18:34:13

    ResponderExcluir
  116. DEBAIXO DO PÉ ESQUERDO ESCREVA O NOME DELE REPITA 3X:DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(FULANO)EU TE AMARRO(FULANO)EU TE MANTENHO(FULANO),PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO,VOCÊ VAI FICAR APAIXONADO POR MIM E ME FARÁ MUITO FELIZ.QUE VOCÊ(FULANO)SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,CORAÇÃO,AMOR,DESEJOS,TESÃO,ADMIRAÇÃO,RESPEITO,CARINHO,PAZ, E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO.QUE VOCÊ(FULANO)SEJA UM AMANTE,NAMORADO E AMIGO,COMPANHEIRO,NOIVO E MARIDO,DEDICADO E FIEL E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM.ASSIM EU QUERO,ASSIM SERÁ FEITO.AMÉM.PUBLICAR 7X ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SMPATIA INFALIVEL,PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ!!!!!!

    ResponderExcluir
  117. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  118. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  119. Simpatia poderosa,faça e acontece ainda essa noite de madrugada,o teu amor dará conta que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ,esteja preparado para o maior choque de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma…Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,porque no passado eu tbm não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei nesse site e fiz essa prce pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbm não acreditou,mas pra eletbm funcionou.Agora veremos…Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x)…Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana.repita pra vc mesma(6x)..Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,CGF,de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que CGF,venha pra mim,SLT…Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros…Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia ,poe 3x e aguarde

    ResponderExcluir
  120. (FFO) pense em mim (ER) o tempo todo… Me sinta … Eu estou dentro de você… Eu (ER) sou sua e você (FFO) é somente meu (FFO) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (FFO) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (FFO) me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você FFO) seja viril somente comigo e que seja impotente com todas as outras mulheres. Quero que você (FFO) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo (FFO) é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você(FFO) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (FFO) sinta saudades de mim, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo (ER) você (FFO) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você FFO) venha correndo pra me ver (ER) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não me encontrar, Quero que me ame (FFO)e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (FFO) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim (ER), porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome (ER) e o quero sempre apaixonado por mim (FFO) Quero que deseje falar e estar comigo (ER) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (FFO) e (ER) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (FFO) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. E que veja leal, fiel, companheiro e honesto. Pelo amor que sinto por você (FFO), quero que se afaste de qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de nós (FFO) e (ER), tudo e todos que nos separam. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. sentirá um amor incondicional por mim, não conseguirá viver sem mim, passar um dia sequer sem mim, que enlouqueça de vontade de me ver, que tenha saudade, vontade de me dar amor e carinho incondicionais, que o nosso amor seja para sempre, eterno e verdadeiro, que um complete e faça o outro feliz, que só seja feliz comigo, que só sinta prazer comigo, que não consiga ter relações sexuais com outra que não seja eu, que eu domine sua virilidade e seu amor para sempre.Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito. Publicar por 7 vezes !!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita, deixe um comentário.