quinta-feira, 28 de outubro de 2010

((o_o))



Meu Amor
Paul McCartney
E quando eu vou embora
Eu sei que meu coração pode ficar com meu amor
É compreensível
Está nas mãos do meu amor
E meu amor faz isso bem
Wo-wo-wo-wo-wo-wo
Meu amor faz isso bem

E quando os armários estão vazios
Eu ainda acho algo lá com meu amor
É compreensível
É todo lugar com o meu amor
E meu amor faz isso bem
Wo-wo-wo-wo wo-wo-wo-wo
Meu amor faz isso bem

Eu amo o meu amor
Somente meu amor segura a outra chave para mim
Meu amor, meu amor
Somente meu amor faz bem isso para mim

Wo-wo-wo-wo wo-wo-wo-wo
Meu amor faz isso bem

Nunca me pergunte porque
Eu nunca digo adeus ao meu amor
É compreensível
É todo lugar com o meu amor
E meu amor faz isso bem
Wo-wo-wo-wo wo-wo-wo-wo
Meu amor faz isso bem

Eu amor o meu amor
Somente meu amor faz bem isso para mim
Wo wo-wo-wo-wo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita, deixe um comentário.