segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PREVISÕES DO HORÓSCOPO CHINÊS PARA 2011

Segundo a lenda do Horóscopo Chinês, Buda convidou todos os animais do mundo para uma grande festa de celebração do Ano Novo. De todos os convidados somente 12 animais apareceram. Como uma forma de recompensá-los, Buda deu o nome de cada um deles a um ano, de acordo com a ordem que eles chegaram à festa, começando com o rato e terminando com o porco.

Para os chineses, o animal de cada ano influência as pessoas que nascem naquele ano e herdam traços de personalidade desse animal (tanto boas quanto más).
Cada ano Chinês é influenciado pelo animal daquele ano. O ano de 2011 (que começa em 03 de fevereiro no calendário Chinês) é o ano do Coelho. De um modo geral, o ano do coelho é tranqüilo, positivo e inspirador. Será uma mudança drástica para o ano atual que é o do tigre, de movimentos rápidos e um pouco dramático. A família, diplomacia e desenvolvimento pessoal serão destaques em 2011. Fontes alternativas de energia e vida verde mais uma vez estarão em destaque. Setores cults da sociedade como cultura e artes estarão sob os holofotes; se produzirão incríveis obras de artes e encenações importantes farão parte de exposições durante o ano todo. Romance, amor e vida familiar serão bem afortunados com a redescoberta de entes queridos e amigos. Em geral será um ano divertido e relativamente pacífico. Apesar de áreas de violência, agressão e guerra ainda estarem em evidência, o ano do coelho chinês favorece as soluções pacíficas e diplomáticas. Haverá muito sentimento de esperança.
Abaixo você encontrará cada animal e seus principais traços de personalidade e suas perspectivas para 2011, o Ano do Coelho.

Saiba qual seu signo


PREVISÕES PARA 2011

O Rato
Ratos são charmosos, elegantes e inteligentes; às vezes um pouco fofoqueiros e propensos à distração. São frugais e muito bons no manejo com o dinheiro. Familiares e amigos próximos são extremamente importantes para eles. O Rato é puro charme alem das palavras e durante toda a sua vida. Sem dúvida é muito popular entre seus amigos.
Previsão para 2011: o rato se sentirá feliz de ver o fim do Ano do Tigre. Foi um ano de mudanças em série e de ritmo rápido, situações com as quais o Rato não se sente tão confortável. Já o Ano do Coelho é o oposto ao do Tigre – seu ritmo será mais lento e constante. O Rato deverá ser paciente e se manter satisfeito com o progresso no decorrer de 2011. O trabalho voltará a ser destaque para o Rato, mas dessa vez a experiência e o conhecimento serão requisitados, ajudando-o a avançar na carreira; abril, outubro e novembro serão meses proeminentes para isso. No lado emocional e afetivo, haverá muitos motivos para celebração na forma de noivado, casamento ou nascimento; julho, agosto, dezembro e janeiro são meses particularmente favoráveis. Um aspecto importante para o Rato em 2011 é o tempo de crescimento pessoal, hobbies e o desenvolvimento de habilidade que trazem felicidade. Para qualquer Rato que goste de escrever, este Ano aumentará a sua criatividade; para prazer ou para o lucro, a escrita será um destaque de forma muito positiva. Durante 2010 a saúde do Rato esteve em alguns momentos abalada e em 2011 sua vitalidade terá melhora efetiva; se sentirá mais forte e também cuidará melhor de si, mantendo uma boa dieta e rotina de exercícios constante.
Dados de interesse:
  • Pedra zodiacal: granada
  • Flor especial: narciso
  • Melhor hora: 23:00 às 01:00
  • Estação: inverno
  • Cores do Horóscopo: preto, branco, roxo
O Boi
Firme, forte, robusto, vigoroso; mundano, prático, objetivo; firme e eficiente, direto; essas são características do Boi. Carinhoso e relaxado, o Boi pode mostrar-se de temperamento feroz quando agitado. Asseado, organizado, tranqüilo, estudioso e dedicado e amoroso com o lar. A música pode ser sua grande paixão. A vida familiar e o parceiro amoroso estão no topo das prioridades para o Boi. É um maravilhoso e leal amigo.
Previsão para 2011: o Boi “cresceu” pouco em 2010. Seus momentos de tormenta e desafios repentinos significaram que o Boi teve que fazer certos ajustes ao seu modo de pensar e mudar de direção algumas vezes. Alguns podem ter se sentido um pouco para baixo pelo modo de como as coisas andaram, mas agora o importante é olhar para 20111 e deixar 2010 para trás. O Ano Chinês do Coelho será encorajador para o Boi. Para aqueles que querem dar uma guinada na carreira ou mudar o rumo dela, fevereiro, março e setembro trarão ofertas excitantes e progresso. Romance terá um lugar de destaque especial neste Ano. Com o Boi mais solto, ele encontrará o lugar e momento certo para conhecer alguém muito especial. Para aqueles em um relacionamento é momento de crescer e desenvolver. Junho, julho e outubro serão meses maravilhosos de amor e romance. As amizades serão importantes em 2001. Se o Boi está a procura de novos amigos ou manter firme as amizades que já tem, é importante que permaneça socialmente ativo. O Boi deverá ter mais tempo para garantir uma alimentação saudável e ter tempo para exercitar-se e passar momentos ao ar livre. Descanso e relaxamento serão vitais para todos os bois durante o Ano do Coelho.
Dados de interesse:
  • Pedra zodiacal: água-marinha
  • Flor especial: cravos
  • Melhor hora: 01:00 às 03:00
  • Estação: inverno
  • Cores do Horóscopo: verde, amarelo, preto
 O Tigre
De personalidade magnética, apaixonado e grandioso; mesmo quando o Tigre não faz nada, ele é notado. Entretanto, indecisão e teimosia podem estragar o brilho de sua personalidade. Se por um lado é generoso, por outro tem poucos recursos, o que às vezes torna difícil saber onde devemos estar com o Tigre. Flexível, honesto e muito divertido, é um amigo para toda a vida.
Previsão para 2011: a maioria dos Tigres se sentirão satisfeitos e energizados no final de seu próprio Ano. O Ano do Coelho será mais um Ano positivo para eles. Assuntos românticos estarão particularmente em destaque para os nascidos baixo esse signo que decidirão casar-se ou levar o relacionamento a outro nível. Tigres solteiros terão muitas chances de encontrar um parceiro particularmente de junho a setembro. Se têm enfrentando recentemente batalhas pessoas e tribulações, 2011 será um Ano muito mais brilhante. Financeiramente o Tigre muito provavelmente verá um aumento em sua renda devido a um aumento salarial ou uma colheita inesperada. Com cuidado e planejamento financeiro poderão desfrutar do incremento mesmo diante do aumento de gastos financeiros. Passatempos e atividades ao ar livre também interessarão mais ao Tigre nesse Ano e lhe proporcionará relaxamento e relacionamentos sociais que lhe convém muito bem. Viagens e passeis de férias com os amigos será o foco durante o final do outono e também em agosto de setembro. Se houver um local dos sonhos que o Tigre sempre quis visitar, esse é o Ano de realizá-lo. A compra de uma casa ou a mudança para outra podem muito bem dar as cartas nesse Ano; isso será extremamente excitante e os Tigres devem prosperar em esse novo ambiente.
Dados de interesse:
  • Pedra zodiacal: safira
  • Flor especial: violeta
  • Melhor hora: 03:00 às 05:00
  • Estação: inverno
  • Cores do Horóscopo: verde, azul, amarelo
  O Coelho
“Fofos”, calorosos e afetuosos são atributos do Coelho. Misteriosos, anfitriões e “almas da festa”, o Coelho gosta de ser o centro das atenções de vez em quando. São cautelosos e ocasionalmente podem ser um pouco chatos. É um dos signos mais sortudos na Astrologia Chinesa.
Previsão para 2011: o Coelho teve um Ano de 2010 bastante inquieto. Pouco se pode perceber de suas realizações durante esse Ano, mas isso o posicionou muito bem para o seu próprio Ano, 2011. Esse será um Ano impressionante e favorável para eles, especialmente no que diz respeito a trabalho e carreira. Sua capacidade para interagir com outras pessoas irá colocá-lo na frente para promoções no trabalho. Além disso, se o Coelho estiver considerando uma carreira completamente diferente, esse é o momento perfeito para explorar essas opções. Não somente mudará a sua energia, mas sentirá mais feliz do que ele foi a qualquer momento de sua vida. De março a maior e outubro e novembro serão momentos importantes para a evolução da carreira. As finanças durante o seu próprio Ano estarão tinindo assim como sua sorte. Ele pode ver um aumento salarial, receber um presente ou fazer dinheiro extra com um hobbie ou uma idéia empreendedora. Socialmente, agosto, setembro e dezembro serão agitados. Coelhos solteiros poderão encontrar sua metade esse anos e a relação pode evoluir rapidamente. Aqueles com parceiros verão seu relacionamento tornar-se mais sério e importante. Estresse e preocupação sobre as decisões podem drenar a vitalidade do Coelho durante 2011 e por isso é importante que ele tenha descanso e relaxamento suficientes. Ele também deve se lembra de ligar para os amigos e pessoas queridas para pedir apoio e aconselhamento durante os períodos de dificuldades.
Dados de interesse:
  • Pedra zodiacal: pérola
  • Flor especial: narciso
  • Melhor hora: 05:00 às 07:00
  • Estação: primavera
  • Cores do Horóscopo: cinza, branco
  O Dragão
Assertivo, dinâmico e talentoso são todas as palavras que descrevem a personalidade do Dragão. Por outro lado, o dragão tem tendência a ser condescendente e sem tato para perceber algumas coisas. No Horóscopo Chinês são os nascidos sob o signo da sorte. Geralmente gozam de saúde robusta e tendem a serem muito bem sucedidos em qualquer coisa que coloquem a mão.
Previsão para 2011: o Ano Chinês do Coelho será mais equilibrado e seguro do que 2010 para todos os Dragões. Eles tiveram um Ano excitante pela natureza do Tigre, mas agora é hora de deixar tudo o que foi para trás. Muitos deles tiveram mudanças em seu trabalho e em seu ritmo; 2011 vai ajudá-los a se acertarem e possivelmente de até serem promovidos. Julho, setembro e novembro darão ao Dragão uma chance de reavaliar em suas ações e que direção devem tomar de agora em diante. A oportunidade para reciclar ou tomar aulas noturnas devem ser considerada seriamente. Os fundamentos que fixarem agora servirão para aumentar suas perspectivas para 2012, o seu próprio Ano. O romance estará maravilhosamente em alta com oportunidades de conhecer novas pessoas durante todo o anos mas especialmente durante abril, junho, setembro e dezembro. No todo, será um Ano positivo e feliz para os Dragões. A situação financeira melhorará para maioria e seu talento para os negócios estará particularmente intenso. Viajar também será um destaque durante o Ano do Coelho e o tempo gasto com os amigos e pessoas queridas serão especialmente valorizados. Pausas durante abril e maio ou setembro se provarão ser memoráveis. Hobbies e talentos devem ser perseguidos e apreciados pois eles serão um fonte de prazer e relaxamento durante 2011 e podem levar a outras oportunidades interessantes.
Dados de interesse:
  • Pedra zodiacal: ametista
  • Flor especial: ervilha de cheiro
  • Melhor hora: 07:00 às 09:00
  • Estação: primavera
  • Cores do Horóscopo: preto, dourado
  A Serpente
Inteligente e altamente intuitiva são duas das qualidades mais requintadas da serpente. Ela torna-se uma amiga divertida e romântica, com um traço forte de paquera. Quando desafiada ou criticada, podem ser um mal perdedor. A Serpente é sortuda com dinheiro e gosta de uma ou duas apostas. É inteligente e gosta de ler, ouvir música e ocasionalmente do lado paranormal da vida.
Previsão para 2011: Serpentes gostam de ter planos e seguir seu itinerário de maneira ordenada – 2010 tudo isso foi jogado fora. O Ano Chinês do Coelho vai ser um ano muito mais atraente para a Serpente e a fará sentir-se de volta aos trilhos, mesmo que ainda continue muito ocupada e em plena atividade. O foco em 2011 para a Serpente será ter certeza de que está fazendo algo que gosta, algo que lhe permita expressar sua criatividade e talentos e algo em que se sobressaia. Fevereiro, março e outubro lhe fornecerão janelas de oportunidades em sua carreira para atingir esse objetivo. No entanto, deve se esforçar e tornar suas intenções conhecidas ou as janelas podem voltar a se fechar novamente. Financeiramente, aponta-se um cenário muito mais brilhante para a Serpente, e com planejamento e economia, este será um Ano excelente. Decoração do lar e reformas são destaques para este Ano e o momento do lar com a família e amigos será o seu tesouro. Romance e amizade serão excelentes em 2011 e terá prazer em encontros sociais, especialmente ligados ao trabalho. Uma palavra de advertência para todas as Serpentes – há a possibilidade de um lapso no julgamento ou fofocas prejudiciais – isso pode levá-las a constrangimentos. Vá com cuidado! Seja sábia com a saúde; serpentes devem tomar cuidado para ter uma vida equilibrada ou sua energia é que pode sofrer.
Dados de interesse:
  • Pedra zodiacal: opala
  • Flor especial: flor de maracujá
  • Melhor hora: 09:00 às 11:00
  • Estação: primavera
  • Cores do Horóscopo: bronze, verde
  O Cavalo
Divertido, charmoso e atraente são características que resumem perfeitamente o Cavalo. Adoram festas e multidões e são o centro das atenções. Também podem ser egoístas, esquentados e impacientes. O Cavalo é um amigo atencioso, protetor e parceiro. Quando em sua companhia, sempre haverá excitação a respeito de suas próximas palavras ou ações.
Previsão para 2011: o foco esteve sobre o Cavalo em 2010 com sua amizade e companhia esfuziante sendo frequentemente demandada. Em 2011, o foco para o Cavalo estará sobre sua carreira, com desenvolvimentos inesperados e oportunidades de promoções. Ele deverá assistir aos eventos com cuidado para quando eles ocorrerem, possa agir rápido; esteja sempre alerta. Abril, maio, outubro e novembro serão meses encorajadores para avançar no trabalho ou mesmo encontrar um trabalho totalmente novo. Saúde e bem estar estarão na mente de muitos Cavalos no Ano Chinês do Coelho e será o momento ideal para re-pensar as rotinas de fitness e dieta. Socialmente, como é de costume, o Cavalo estará ocupado, de maio a setembro e dezembro oportunidade de diversão pipocarão com os amigos. Cavalos casados se sairão melhor que os solteiros em 2011. Se um novo romance está no horizonte, seria aconselhável que o Cavalo relaxasse e deixasse o relacionamento rolar devagar e sem pressa. Março, setembro e outubro são meses privilegiados para encontrar alguém especial. O Cavalo tem um espírito aventureiro por natureza e pode fazer algumas viagens para lugares distantes no Ano do Coelho. Financeiramente há uma chance definitiva de o Cavalo aumentar seus ganhos; para isso, ele deve fazer todo o esforço para gerir seu dinheiro com cuidado.
Dados de interesse:
  • Pedra zodiacal: topázio dourado
  • Flor especial: rosa
  • Melhor hora: 11:00 às 13:00
  • Estação: verão
  • Cores do Horóscopo: laranja, branco, amarelo
  A Ovelha
Graciosa e inteligente, otimista e tranqüila são palavras que poderia descrever a personalidade da Ovelha. Elas também podem ser petulantes e descontentes, provavelmente são as primeiras a jogarem a toalha no começo de um problema. Podem ser charmosas sem revelar seus verdadeiros sentimentos. A Ovelha é muito talentosa e criativa e pode ter a mão para atividades que requeiram criatividade.
Previsão para 2011: o Ano do Coelho começa de forma brilhante para a Ovelha que procura um novo emprego ou deseja mudar de carreira. Faça networking e mantenha os ouvidos abertos que algumas possibilidades interessantes surgirão. Março, abril e setembro são os melhores meses para o avanço no trabalho e mudanças positivas. Os últimos meses tem sido um desafio para a Ovelha e 2011 prevê ser muito mais otimista, positivo e feliz. Haverá muitas oportunidades ao longo do Ano para fazer novos amigos e participar de passeios sociais – justamente o que a Ovelha necessita. O apoio e amizade de outros será muito importante para ela nesse Ano e lhe dará o incentivo e confiança que precisa. A Ovelha solteira encontrará em 2011 um excelente e emocionante Ano para o romance e aqueles que já tem parceiros podem pensar em levar o relacionamento para um nível mais sério. Fevereiro, agosto e setembro provavelmente apresentam oportunidades para encontros românticos, mas durante todo o Ano haverá possibilidades em ocasiões sociais. A Ovelha deve cuidar de sua própria saúde neste Ano, garantindo que está recebendo descanso e relaxamento suficiente. Via ser um Ano intenso da maneira mais agradável possível, mas que poderá drenar um pouco de sua vitalidade. Financeiramente as coisas muito mais brilhantes do que nos anos anteriores e muitas Ovelhas se divertiram comprando acessórios para o lar ou fazendo viagens curtas.
Dados de interesse:
  • Pedra zodiacal: esmeralda
  • Flor especial: espora
  • Melhor hora: 13:00 às 15:000
  • Estação: verão
  • Cores do Horóscopo: verde, azul
   O Macaco
O Macaco é brincalhão, divertido, alegre e um pensador rápido. Ficam entediados facilmente e acha difícil pararem para fazer qualquer coisa. O Macaco também pode ser vaidoso e premeditado. São ambiciosos e geralmente muito bons com investimentos financeiros. Com sua sagacidade e senso de humor maravilhoso, são os grandes convidados de uma festa. A vida do Macaco nunca é monótona e previsível.
Previsão para 2011: o Macaco encontrará em 2011 muita coisa que é de seu agrado com seus planos e objetivos de avançar de forma harmoniosa e dentro do previsto. Para Macacos envolvidos em trabalhos criativos como escrever ou arte, este será um Ano particularmente inspirador e seu trabalho será altamente reconhecido. O Ano Chinês do Coelho oferecerá algumas oportunidades brilhantes de promoção e por ser pró-ativo e alerta, o Macaco colherá os benefícios. Para aqueles que procuram um trabalho, atenção aos detalhes quando se candidatarem a empregos que apresentarem janelas significantes de oportunidades. Fevereiro, setembro e novembro serão meses excepcionais para sua carreira. Amigos e familiares proporcionarão muitos momentos felizes e memoráveis em 2011 e pode haver uma ou duas celebrações especiais. Março a maio e dezembro podem ser muito ativos socialmente para a maioria dos Macacos. Para o Macaco solteiro, haverá algumas oportunidades de conhecer alguém especial em passeios com amigos ou trabalho. Além disso, viagens, exposições de artes, museus e outros espaços culturais provocarão deliciosos momentos para muitos Macacos. O Ano Chinês do Coelho será um ano auspicioso para ele acompanhar as idéias de auto-aperfeiçoamento que havia considerado por algum tempo. Um novo olhar na sua rotina de exercícios e desenrolar da dieta, poderia fazer um mundo melhor para o Macaco. 2011 será um Ano para o Macaco avançar, deixando alguns desapontamentos e lamentos para trás. Pode ser um Ano muito agradável e prazeroso para ele.
Dados de interesse:
  • Pedra zodiacal: peridoto
  • Flor especial: gladíolo
  • Melhor hora: 15:00 às 17:00
  • Estação: verão
  • Cores do Horóscopo: branco, violeta, verde
  O Galo
O Galo é sempre popular, extravagante e criativo. Eles são brutalmente honestos e geralmente gostam de ser regados de atenção. São maravilhosamente leais amigos e dão conselhos livremente – sejam eles pedidos ou não. Família significa o mundo para o Galo e são um dos signos mais fieis no horóscopo Chinês.
Previsão para 2011: o Ano do Coelho será um Ano muito mais tranqüilo do que 2010 para o Galo. No entanto, o Galo terá que limitar apenas um pouco sua exuberância natural e entusiasmos em 2011 e praticar apenas o bom senso e paciência. Na profissão, será fundamental para o Galo trabalhar estreitamente com seus amigos e praticar suas habilidades de trabalho em grupo. Durante os meses de março, abril, novembro e dezembro acontecimentos inesperados podem acontecer. Todo o trabalho que ele fez em sua carreira irá pagar dívidas em 2012, o Ano Chinês do dragão. O Galo também deve considerar todas as oportunidades que tiver para estudar ou treinar. Isso será extremamente útil para ele e o beneficiará grandemente mais tarde neste Ano. No lado social e vida afetiva, este Ano poderá ser muito mais parado e tranqüilo que muitos Galos gostariam que fosse. Março, julho e agosto parecem ser os mais ativos para a cena social. Porém há uma palavra de advertência – o Galo deve ter cuidado ao temperar suas palavras aos amigos para não ser demasiadamente duro que podem resultar em brigas ou no fim de um relacionamento. Financeiramente, o Galo poder ter algumas despesas este Ano relacionadas ao lar, decoração e reformas. Seria sensato gerenciar qualquer projeto de forma sensata e comprar o melhor negocio que estiver ao redor; no Ano Chinês do Galo pode ser caro para todos os signos. Num todo, 2011 parece ser um Ano agradável e encorajador para todos os galos.
Dados de interesse:
  • Pedra zodiacal: citrino
  • Flor especial: áster
  • Melhor hora: 17:00 às 19:00
  • Estação: outono
  • Cores do Horóscopo: laranja, verde
  O Cachorro
O Cachorro é maravilhosamente trabalhador, um perfeccionista e alguém que ama os pequenos detalhes. É também um pouco anti-social, pessimista e teimoso. São um dos mais honestos e confiáveis do horóscopo Chinês e sempre irá atrás do bastão por uma causa nobre. O Cachorro é um ouvinte fantástico e seu conselho é geralmente muito intuitivo.
Previsão para 2011: o Ano Chinês do Coelho brilha com possibilidades para todos os Cachorros. A ênfase principal será em sua vida pessoal. Se for casado, o Cachorro encontrará seu relacionamento em momento de crescimento e tornará seu nível muito mais significativo. Cachorros solteiros serão particularmente sortudos em encontrar alguém muito especial. Todas as ocasiões sociais trarão possibilidades de encontrar alguém novo, sendo que abril, junho, agosto e dezembro serão os meses mais movimentados de seu calendários social. Na carreira, o Cachorro verá oportunidades de expandir ou promover seu trabalho com resultados inesperados. É fundamental que ele aborde todas suas preocupações e idéias com os amigos e família. Sua confiança e auto-estima aumentada farão com que receba respeito dos colegas de trabalho. Os meses mais favoráveis para o trabalho serão março e de setembro a novembro. Aproveite o momento quando ele se apresentar. Financeiramente, o Cachorro pode contar com uma melhoria na situação. Isto permitirá satisfazer seus hobbies a talvez fazer uma ou duas viagens. No Ano do Coelho, os Cachorros devem se proteger contar perda de documentação, atrasos ou erros. Faça uma checagem dupla para que cada coisa esteja como deveria estar em todos os papéis nesse Ano. O Cachorro terá um interesse renovado na saúde, academia e atividades ao ar livre neste Ano, que será grandemente benéfico para sua vitalidade e entusiasmo pela vida. Se ele puder deixar os desafios dos últimos meses para trás, 2011 será um Ano muito gratificante e feliz.
Dados de interesse:
  • Pedra zodiacal: diamante
  • Flor especial: cravo-de-defunto
  • Melhor hora: 19:00 às 21:00
  • Estação: outono
  • Cores do Horóscopo: prata, vermelho
  O Porco
O Porco é uma personalidade inocente, doce e amável. Eles também podem ser bastante melancólicos e super sensíveis. O Porco adora a companhia de outras pessoas, festas, fofocas e bate papos. Eles são muito inteligentes, mas preferem manter esse sue lado da natureza em segredo. O Porco não se importa muito por dinheiro, mas é o signo do zodíaco Chinês mais sortudo.
Previsão para 2011: o Porco adora se divertir e conviver com família e amigos e nessa parte, o Ano do Coelho não o desapontará. Ele não tem sido a alma da festa recentemente, mas em 2011 sua rede social crescerá muito em abril, maio, julho e outubro sendo os meses mais agradáveis. Porcos solteiros podem encontrar um par romântico através de um amigo ou reuniões familiares. O Ano do Coelho trará recompensas por seu trabalho duro. Para todos os Porcos que desejam mudar de trabalho ou que querem subir na carreira por uma promoção de liderança, haverá algumas oportunidades nesse Ano para fazê-lo. Eles devem agir rapidamente, garantindo que fizeram todas as perguntas e conexões corretamente. Março, abril e setembro verão a evolução de seu trabalho acontecer, mas devem estar prontos para atacar a qualquer momento do Ano. O Porco se sentirá bem em 2011 e todos os tipos de coisas maravilhosas acontecerão – tudo de uma vez. Ele deve aprender a andar por si só e caminhar numa velocidade mais lenta no Ano do Coelho, caso contrário se queimará. No geral, 2011 será tempo de progresso e proveito para todos os Porcos.
Dados de interesse:
  • Pedra zodiacal: rubi
  • Flor especial: crisântemo
  • Melhor hora: 21:00 as 23:00
  • Estação: roxo, vermelho, branco
  • Cores do Horóscopo: vermelho

9 comentários:

  1. É lindo, o meu é o Dragão e o seu também!!!
    Que venha 2011 e aguardando anciosamento 2012 que será o ano do Dragão....
    Beijos
    Abraços
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda nesse retorno, nossa querida e estimada amiga.
    Já sentíamos falta desses textos tão brilhantes e ternos escritos por você.
    E, como não poderia ser mais propício, já retorna com previsões para 2011.
    Fim de ano, previsões novas. Sempre o nosso desejo de que tudo se renove.
    Eu, por meu turno, pretendo que as coisas sigam seu curso em escala ascendente, já que coisas boas começaram a acontecer desde novembro.
    E pra você desejo renovação e continuidade. Renovadas as esperanças de um universo particular melhor (porque o universo alheio já seria pedir demais... rs), somado com a continuidade daquilo que tenha sido bom.
    Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a você e familiares, com muita saúde, paz, alegria, amor e harmonia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto do meu signo :)
    E quando duas pessoas são do mesmo signo chinês? Isso será bom ou "menos bom"? Não consigo encontrar nenhum texto na internet sobre este tema. Recentemente descobri que o meu parceiro é do mesmo signo que eu: somos ambos ovelha. Se souberem de algum site em que eu possa ler algo sobre este assunto, o meu email é etel@mail.pt
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Adorei a descrição do meu signo, mas tenho uma dúvida, uma vez li que nasci no Ano do Cavalo de Fogo, o que significa isso? É verdade que isso é muito negativo? Gostei do site, muito interessante procuro cursos, poderia mandar email para mim sobre isso, rosanna.cayuela@hotmail.com. Parabéns pelo trabalho muito bonito!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou um porco de 1959. Devo estar cruzando a segunda metade desta encarnação. Gostei do que talvez me reserve o próximo ano. Sou um escritor e um artista multimídia lutando por a PLACE IN THE SUN. Que Oxalá e Oxum nos abençoe. Adorei a foto abaixo. Sugere, quem sabe, alguma colônia das boas existente pelos consfins do ASTRAL. Abraço, Augusto Mariante

    ResponderExcluir
  6. legal obrigado, vou ficar atento galo

    ResponderExcluir
  7. O Carneiro neste Post está como Ovelha.

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita, deixe um comentário.