segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SAVE ME

.



Tudo começou tão bem
Diziam que éramos um casal perfeito
Eu me vesti
Com sua glória e seu amor
Como amei você
Como chorei

Os anos de carinho e lealdade
Nada foram além de fingimento
Os anos nos desmentiram, vivemos uma mentira
Amarei você até morrer

Salve-me, salve-me, salve-me
Não consigo enfrentar essa vida sozinho
Salve-me, salve-me, salve-me
Estou nu e longe de casa

O passado em breve estará limpo
Apagarei as lembranças
Para recomeçar com outro alguém
Foi tudo um desperdício?
Todo aquele amor?

Abaixo a minha cabeça e anuncio
Alma à venda ou para alugar
Eu não tenho coração, eu sou frio
Não tenho intenções sinceras

Salve-me, salve-me, salve-me
Não não consigo enfrentar essa vida sozinho
Salve-me, salve-me, salve-me
Estou nu e longe de casa

Toda noite eu choro
Ainda creio na mentira
Amarei você até morrer

Sim, salve-me, salve-me
Para sempre salve-me
Não me deixe enfrentar a vida sozinho
Salve-me, salve-me
Estou nu e longe de casa
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita, deixe um comentário.