segunda-feira, 17 de outubro de 2011

NADA É IMPOSSÍVEL



A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível.
(Alice no País das Maravilhas)
Lewis Carroll

14-15-16/10/2011

Um comentário:

  1. Eles estão escrevendo canções de amor, mas não para mim. Uma sorte estrela acima, mas não para mim. Com amor a liderar o caminho que eu achei mais nuvens de cinza do que qualquer Russain podia garantir o jogo. Eu era um tolo a cair e obter assim; Heigh-Ho! Infelizmente! E também, falta-a-dia! Embora eu não pode dispensar a mem'ry de seu beijo, eu acho que ele não é para mim. Ele está batendo em uma porta, mas não para mim. Ele vai planejar um dois por quatro, mas não para mim. Eu sei que o amor é um jogo; Eu estou perplexo, mesmo assim, eu estava a traça ou chama? Eu sou tudo no mar. Tudo começou tão bem, mas que um fim! Este é o momento que um feller precisa de um amigo, quando ev'ry feliz enredo termina com o nó de casamento, e não há nenhum nó para mim.

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita, deixe um comentário.