segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

RETROVISOR DA MINHA VIDA


Ohando no espelho retrovisor da minha vida
Vi e vivi toda a estrada percorrida
Uma estrada de alegriias e tristezas
De risos e lágrimas
De amores e desencontros
De grandes realizaçãoes
De maravilhosas criações, que dão sentido a minha vida
O dom da maternidade,
Vi que minutos, horas e dias fazerm a diferença na vida
Entre ter e perder
Entre ir e ficar
Entre ser feliz e se anular,
Vi que simples atos impensados mudam uma vida
Vi que magoei muitos
E que também fui magoada,
Percebi que escrevi parte da minha vida com tinta invisível,
Que me tornei invisível
Invisível aos olhos, ao coração, ao desejo
Que por mais que eu me faça ser vista
Sempre serei invisível.
Sou ninguém na sua vida.
Agora falta pouco a percorrer do caminho
E olhando para frente
Vejo apenas uma estrada que tem seu final.
Como sempre estou só.
Ainda existem algumas curvas no caminho
Que devem ser contornadas
E quando chegar ao final olharei novamente pelo retrovisor
E como num flash verei tudo de novo. . .
.
Denise
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita, deixe um comentário.