quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010 - ANO REGIDO POR VÊNUS

O Ano de 2010 será o ano Regido por Vênus - O Planeta do Amor





Amor, dinheiro, sorte, sucesso... descubra o que este novo ano regado de beleza, charme e bom gosto
reservam para você!!!

2010 - O ano Regido por Vênus, promete destaque na realização de nossos desejos e a tudo aquilo que nos traz prazer e satisfação. Momento de ampliação, desejo de um novo começo, transformação e a busca da identidade e valores serão marcas nesse ano.

No horóscopo chinês, nosso próximo ano será regido pelo Tigre de Metal, o que nos leva a um ano de amores apaixonantes, amizades leais, mudanças e com o espírito aventureiro o Tigre vai trazer inspirações para as pessoas serem mais criativas com suas vidas nos diversos campos: relacionamento, amor, trabalho, financeiro. O Tigre também nos traz segurança, força e atitude para mudarmos o que não querermos mais em nossas vidas e para buscarmos o novo.

Teremos um ano forte e vigoroso como o Tigre, que injetará vitalidade, auto-estima e crescimento nas pessoas e nas empresas, trazendo soluções para causas perdidas, com a criatividade e o empreendedorismo que ele traz. O ano do Tigre também traz um efeito de limpeza e purificação em todos nós, como também pode trazer para fora o melhor que existe dentro de cada um.

Com 2010 tendo regência em Venus e Tigre, será um ano envolvido com a energia do Amor, beleza, encanto, transformações, vitalidade, estabelecendo a busca pelo conhecimento e entendimento tanto das questões externas como na aprendizagem interior.

Lembre-se que 2010 é um novo ano e você pode definir uma nova programação para sua vida com foco na melhoria contínua sempre e, principalmente, tendo consciência de que está em você a energia e criatividade necessárias para realizar seus sonhos.

Pedra Regente do Ano de 2010 - Esmeralda

Ajuda na condução de transformações interiores.

É a pedra da Magia capaz de nos fazer acessar graus diferentes de conhecimento e discernimento.Trabalha a conexão espiritual nos apontando ás orientações de conhecimentos espirituais sagrados e elevados trazendo a consciência da importância da mudança e da importância de nosso processo evolutivo de que podemos ser melhores e que podemos evoluir, crescer e mudar, com equilíbrio e discernimento. Também atua em no sistema nervoso sintonizando nossa freqüência interna com uma freqüência espiritual de equilíbrio, cura , conhecimento e transformação.




mundodoorkut.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita, deixe um comentário.