domingo, 27 de dezembro de 2009

QUAL COR DE ROUPA USAR NO REVEILLON


Ano-Novo - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut


Para começar o ano com o pé direito você deve usar ao menos uma peça de roupa na cor branca, primeiro porque é a cor que simboliza a paz e a pureza, então começar o ano com cores assim é um grande passo de alegria que você da para o próximo ano.


Mas dependendo do que você almeja para o Ano Novo, algumas dicas de cores para usar.


Branco: Uma tradição herdada das religiões africanas, é a cor mais usada no Brasil no réveillon. Simboliza paz, pureza, ordem e simplicidade. Perfeita para quem quer esquecer o passado e recomeçar


O preto, assim como o branco, é uma cor neutra significa silêncio. Quando brilhante, sugere nobreza e elegância. Espanta o mau-olhado, remove obstáculos, experiências negativas e emoções não desejadas. Uma vantagem a mais: emagrece.


O vermelho significa, força, amor, dinamismo, é uma cor quente que demonstra a paixão das pessoas, seja por alguém, ou simplesmente pela vida. Funciona como estimulante, tem ação poderosa sobre o estado de ânimo e o desejo sexual. É uma cor quente devendo ser usado com cautela, pois é uma cor enervante. Transborda vida e agitação. Esta cor tem a tendência de dar a impressão de engordar a pessoa que usa, por isso, evite usar uma roupa inteira vermelha. Indicada em casos de anemia, preguiça, impotência sexual e frigidez.


O laranja estimulante, contagiante, alegre e quente. Perfeita para um ano cheio de sorte e prosperidade em parcerias e acordos. Desperta sensibilidade, autoconfiança, intuição e ternura. Usar em estampas de camisas ou em peças menores.


Dourado: Significa sabedoria e prosperidade. Quem participa de concursos, quer sucesso nos estudos ou precisa expandir os recursos materiais deve apostar na cor. Para a cromoterapia, o dourado tem a mesma ação do amarelo e ativa o campo mental, a inteligência e a criatividade. Estimula o chacra coronário, que fica acima da cabeça.


O verde é a cor da natureza. Ele remete a tudo que lembra o natural, como a calma, harmonia e a alegria. Ciência, verdade e cura são os significados dessa cor, que traz energias positivas para quem busca justiça, procura a verdade ou sofre de alguma deficiência de saúde. Capaz de atuar no chacra gástrico, que fica na altura do umbigo, traz vitalidade para o organismo. Indicada em casos de depressão, falta de memória, de motivação e prisão de ventre.


O amarelo lembra ouro, dinheiro, riquezas. É a cor que ilumina traz a coragem para seguir em frente. Para aqueles que estão precisando de uma graninha extra, nunca é de mais arriscar. Para quem gosta de mais brilho, vale trocar o amarelo pelo dourado. Associada à prosperidade, mas também à fecundidade e à abundância de fatos positivos durante o novo ano. Estimula a ação, o a inteligência, as realizações, os estudos e a vivacidade.


Já o rosa é a cor do romance, ideal para aquelas mulheres delicadas, que adoram um amor. A cor sugere feminilidade e afeição. Uma calcinha rosa, por exemplo, garante romance para quem quer encontrar um amor. Simboliza reconciliação, renovação e transformação.


O roxo é a cor dos pensadores, uma cor misteriosa. É usada normalmente por quem quer atingir o poder. Equivalente a um pensamento místico, ao mistério.


O cinza por se a cor das incertezas, não fica muito bem para quem quer algo concreto para o novo ano que se aproxima. No entanto, por ser uma cor neutra, é capaz de acrescentar um ar de elegância ao visual. O cinza revela que estamos com incertezas ou neutra. É o próprio símbolo da indecisão e da ausência de energia, quanto mais sóbrio, mais se está desanimada e na monotonia.


O azul é a cor da maturidade, que traz calma e descanso. A combinação de azul claro com branco forma um belo degradê. Representa poder, ação e força. É a cor ideal para quem pretende iniciar novos ciclos, como abrir um empreendimento. Usada por quem sofre de estresse, insônia, irritabilidade e pressão alta


O marrom. Por ser da cor da terra, remete à solidez; indica segurança em todos ramos da vida. No Ano Novo ele brilha mais quando usado em cintos, calçados, acessórios ou ainda em estampas.

Prateada Favorece a proteção espiritual, a união familiar, as conquistas e a purificação do lar.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita, deixe um comentário.