sábado, 31 de dezembro de 2011

MOMENTO DE REFLEXÃO

Mais um ano chega ao fim.
Mais uma ano que se acaba.
Momentos de reflexão...
Foi um ano de muitas revelações.
Um ano de muitas lágrimas. Muitas lágrimas rolaram pela minha face por ter perdido e muitas rolaram por ter ganho.
Perdas materiais, perdas sentimentais.
Muito choro, muitas vezes conpulsivo, e muitas vezes apenas olhos lagrimejados.
Muitos amigos que se perderam com o tempo e que foram reencontrados.
Amizades que o tempo provou serem verdadeiras. Um resgate de confiança e sentimentos verdadeiros.
Um casamento que presenciei e que teve um significado todo especial. Por ser meu "irmão" que sempre foi.
A união de duas pessoas que se encontraram no amor. E que eu também me encontrava no amor vivenciando essa união.
O reencontro do meu "eu" verdadeiro, que há muito se encontrava adormecido.
Um ano que se iniciou determinado a uma mudança.
Uma mudança sem medo da solidão.
Um ano que se iniciou e eu me sentindo cansada, disposta a desistir de tudo e de todos.
E de repente descobrindo ser alguém importante, realmente importante.
Alguém que depois de muitos anos redescobriu a cor do arco-iris.
Ele existe sim. E é lindo.....
Sei que magoei muitas pessoas.
Pessoas que me foram muitas queridas e amadas em seu momento, e que tiveram muita importância mas que também revelaram seu verdadeiro "eu" nos momentos de ódio.
Tudo que li e vi também me magou, afinal ser verdadeira, não querer ser falsa foi a minha escolha.
Projetos pensados, repensados e elaborados neste ano, serão a prioridade para o novo ano.
Projetos de vida, de uma nova vida.
Ter a confiança, o incentivo e o apoio para esses projetos me inspiram ainda mais para o ano novo.
Hoje a vista da minha janela é outro de um ano atrás, mas o mais importante é saber que será outra ainda daqui a uma ano.

.

2 comentários:

  1. Olá Denise!! Feliz 2012. Que neste ano, seus sonhos se intensifiquem, tornando-se realidade, e que seus desejos, sejam uma verdade. Bjss de Paz, Luz e carinho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mirian.
    Um maravilhoso ano para todos nós.

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita, deixe um comentário.