terça-feira, 6 de dezembro de 2011

WAITING FOR THE END




All I wanna doIs trade this life for something newHolding on to what I haven't got

Um comentário:

  1. Passo por uma experiência sui generis. Até o ano passado eu sempre almoçava com uma pessoa no mês de dezembro e esse almoço era para nós um almoço de confraternização. Essa pessoa e eu estavamos juntos, diziamos um para o outro que nos amavamos. Ela queria me fazer bem e eu queria fazer o bem a ela também.
    Neste ano não teremos esse almoço. Estamos distantes um do outro. Tão distantes que nem um simples almoço, ou um simples bom dia, é possível entre a gente.
    O amor... Ora, o amor! Para que serve se não para fazer sofrer aqueles que se atrevem a sentí-lo?
    Este ano irei almoçar neste mês de dezembro num dos restaurantes que ia quando estava com aquela pessoa, mas com a diferença que estarei confraternizando sozinho, comigo mesmo.
    Apesar de tanto amor o que restou...

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita, deixe um comentário.