sexta-feira, 19 de junho de 2009

Homens casados com mulheres mais novas vivem mais

Um estudo conclui que o segredo da longevidade pode estar no parceiro que você escolher. Homens que se casam com mulheres mais jovens, por exemplo, vivem mais.
A diferença de idade entre um homem e uma mulher sempre dá o que falar:

Uma pesquisa feita na Dinamarca, um dos países mais desenvolvidos no mundo, revela: homens que escolhem parceiras no mínimo 15 anos mais novas aumentam em 20% a expectativa de vida. Quanto maior a diferença de idade, melhor para eles, mais eles vivem.

O estudo foi feito por um instituto de pesquisas alemão, que durante 15 anos analisou certidões de óbito de dinamarqueses casados, com mais de 50 anos.
Só que as estatísticas na Dinamarca apontaram outra conclusão.

Para as mulheres, o melhor é casar com alguém da mesma idade. Se o parceiro for mais de 15 mais velho, ou muito mais novo, o risco de a mulher morrer mais cedo do que deveria aumenta em até 30%.





Fantástico – 14/06/2009





De onde se conclui que os homens que se casam com mulheres bem mais novas, se preocupam mais com a saúde, com a aparência, a fim de poder seguir o ritmo. Aumenta sua auto-estima e confiança melhorando seu desempenho pessoal, profissional e sexual.



O italiano Flavio Briatore, chefe da Renault, curte a lua-de-mel com sua esposa, a modelo Elisabetta Gregoraci, na praia italiana de Marinella, na Sardenha. A diferença de idade entre os dois é de 30 anos. Elisabetta tem 28 anos e Briatore 58


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita, deixe um comentário.