quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Feliz aniversário pra mim!!!!!!!!!!


Feliz aniversário para mim
Hoje foi meu niver.
O que tem de especial no dia do seu aniversário? Absolutamente nada, a não ser para você mesma.
Para as outras pessoa é um dia como outro qualquer.
Alguém ganhou na Mega Sena, que infelizmente não fui eu.
Todos trabalharam, cuidaram de seus interesses particulares não se importando se hoje foi meu aniversário.
O sol se pôs e a Lua nasceu, embora estivesse encoberta pelas nuvens, o que para ela não fez diferença, pois ela estava lá no seu resplendor.
Pessoas passearam, fizeram compras, se divertiram, jantaram sem se importarem que muitas pessoas como eu fizeram aniversário hoje.
Ninguém se importa se você precisa de uma companhia, de um carinho, um beijo.
Segundo a astrologia o inferno astral de cada pessoa começa um mês antes da data do aniversário e termina exatamente no dia do seu aniversário.
Portanto o meu chegou ao final.
Todas as lágrimas derramadas até hoje se tornarão em o que eu desejar a partir de amanhã.
E como uma autêntica leoa, saberei ao certo em que transformá-las.

.

Um comentário:

  1. Meus parabéns pelo seu aniversário. Espero que sua vida seja sempre repleta de surpresas e todas das mais agradáveis.
    Felicidades, saúde e muitos anos de vida.
    Notei nas palavras de sua postagem um sentimento de amargura muito profundo. Notei também que você está se sentindo só, vivendo uma solidão a que você da o nome de inferno astral.
    De coração eu desejo que tudo isso acabe. Que sua vida daqui pra frente se transforme em tudo que possa se transformar em alegria e vontade de viver.
    Não ganhar na mega sena é uma experiência normal para 99,99% da sociedade brasileira.
    Meus votos que você faça parte dos 0,01% de ganhadores.
    Parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita, deixe um comentário.