sábado, 1 de agosto de 2009

IMAGINAÇÃO

Imagine uma criança brincando,

Fazendo de conta que está construíndo um mundo,

Fazendo de conta que está fazendo um mundo funcionar,

Fazendo de conta que alí nesse mundo que criou tudo vai prosperar.



Imagine que ela criou nesse mundo rios, lagos, mares, oceanos...

Imagine que ela criou aves, animais de toda espécie e plantas das mais variadas.

Imagine que ela criou seres humanos e que a esses deu inteligência para conhecer o profano,

Imagine que ela criou a inteligência e a força para os humanos ter toda a criação dominadas.



Imagine que ela criou o bem e o mal.

Imagine que ela criou o certo e o errado.

Imagine que ela criou o bom e o mau.
Imagine que ela criou o centro e o lado.


Imagine que ela criou o ódio e o amor.
Imagine que ela criou a esperança e o horror.
Imagine que ela criou a inveja e a bondade.
Imagine que ela criou a desavença e a solidariedade.


Essa criança brinca com seu brinquedo tão absorto nas horas, no tempo,
Dando-lhe vida e movimento,
A sua sabedoria para todas as mentes,
Fazendo desse brinquedo toda sorte que passa na sua mente.


Imagine que um dia essa criança o brinquedo vai ter que desmanchar.

Imagine que sua mãe um dia vai lhe falar:
É dia de faxina, esse brinquedo vá guardar...
E então, que nesse dia, toda a imaginação vai acabar.

...


.'.






7 comentários:

  1. Pra vc mesmo diga o nome da unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (3x)... pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita pra vc mesmo (6x). Se vice tem um desejo, repita-o pra voce mesmo. Venha ca anjo d eluz eu te envoco pra que desenterre (r.m) de onde estiver com quem estiver faça ele me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (r.m) pra mim (a.c.o) afaste aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele nao pense mais nas outras... mais somente em mim (a.c.o) que ele me telefone e me ame. Agradeço por esse seu misterioso poder que sempre da certoo. Amem publique 3x

    ResponderExcluir
  2. Pra vc mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com quem vc gostaria de estar (3x)... pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita pra voce mesmo (6x). Se vice tem um desejo, repita pra voce mesmo. Venha ca anjo de luz eu te envoco pra que desenterre (r.m) de onde estiver e com quem estiver faça ele me telefonar aibda hoje apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo (r.m) pra mim(a.c.o) afaste aqueles que tem contribuido oara o nosso afastamento e que ele nao pense mais nas outras... mais somente em mim (a.c.o) que ele me telefone e me ame. Agradeço por esse seu misterioso poder que sempre da certo. Amem publique 3x

    ResponderExcluir
  3. Pra voce mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (3x)... pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita pra voce mesmo (6x). Se vic etem um desejo repita-o pra voce mesmo. Venha ca anjo de luz eu te envoco pra que desenterre (r.m) de onde estiver e com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo (r.m) pra mim (a.c.o) afaste aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele nao pense mais nas outras... mais somente em mim (a.c.o) que ele me telefone e me ame. Agradeço por esse seu misterioso poder que sempre da certo. Amem publique 3x

    ResponderExcluir
  4. LEIA SOZINHO ESSA SIMPATIA DE AMARRAÇAO
    Para voce mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (3x)... Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita pra voce mesmo (6x). Se tem um desejo, repita-o pra voce mesmo.
    (Venha ca anjo de luz eu te envoco pra que desenterre R.M.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que R.M.S pra mim A.C.O afaste aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele nao pense mas nas outras... mas somente em mim A.C.O, que ele me telefonee me ame). Agradeço por esse seu misterioso poder que sempre da certo. Amem
    Publique (3x)

    ResponderExcluir
  5. LEIA SOZINHO ESSA SIMPATIA DE AMARRAÇAO
    Pra voce mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (3x)... pense em algo que deseja realizar na proxima semana e repita pra voce mesmo (6x). Se tem um desejo repita-o pra voce mesmo.
    (Venha ca anjo de luz eu te envoco pra que desenterre R.M.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que R.M.S pra mim A.C.O. Afaste todos aquele que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele nao pense mais nas outras... mas somente em mim A.C.O, que ele me telefone e me ame). Agradeço por este teu misterioso poder que sempre da certo. Amem
    Publique (3x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PATIA DE AMARRAÇAO
      Pra voce mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (3x)... pense em algo que deseja realizar na proxima semana e repita pra voce mesmo (6x). Se tem um desejo repita-o pra voce mesmo.
      (Venha ca anjo de luz eu te envoco pra que desenterre R.M.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que R.M.S pra mim A.C.O. Afaste todos aquele que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele nao pense mais nas outras... mas somente em mim A.C.O, que ele me telefone e me ame). Agradeço por este teu misterioso poder que sempre da certo. Amem
      Publique (3x)

      Excluir
  6. Oraçao. Em 10 mim apos publicar a pessoa amada vai te ligar. Troque as iniciais entre parenteses, e importante ter fe.
    Senhor! quero que (R.M.S.) neste momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo, me ver e estar ao me lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua mente so tenha a minha presença, que (R.M.S), me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado pra sempre.
    Reze um PAI NOSSO e uma AVE-MARIA e ofereça as almas

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita, deixe um comentário.