domingo, 9 de agosto de 2009

PAI - FELIZ DIA DOS PAIS



Pai
Hoje é seu dia.
Onde você estiver, saiba que te amo muito.
Sinto sua falta e queria poder te agradecer tudo que me ensinou.

Acho que não tive tempo para isso, e infelizmente a gente só reconhece muitas coisas quando já é tarde, ou quando não se dá mais tempo. Você ficou muito pouco tempo por aqui.
Queria te pedir desculpas se por muitas vezes te magoei, e por achar que em muitas coisas você estava errado, quando você apenas queria o meu bem.
Queria hoje mais que tudo seu colo, como quando eu era criança, e dormia aconchegada e segura aninhada em seus braços, sentindo que nada poderia me fazer mal.
Queria sua proteção, igual a muitas noites em que eu acordava com medo, e você ia dormir na minha cama e deixava que eu dormisse com a minha mãe, inclusive depois de bem grandinha.
Sinto que recebi de você muito da força e da garra que hoje me motiva.
E por tudo que sou hoje, só tenho que lhe agradecer e pedir para que eu tenha a mesma sabedoria a passar aos meus filhos.
FELIZ DIA DOS PAIS.
.

Um comentário:

  1. Ontem eu estava "borocoxo" sem saber porquê.
    Ontem não foi o meu dia, mas o dia de todos os pais, estejam eles onde estiverem.
    Ontem lembrei do meu pai e mais uma vez senti saudade dele e uma vontade tremenda de fazer o que um dia ele me propôs e eu não fiz.
    Ontem foi o dia dos pais e meu filho que também é pai comemorou esse dia com grande orgulho e satisfação.
    Ontem fui dormir cedo e ainda "borocoxo". Dormi rápido e acordei hoje, bem cedo.
    Hoje me conectei e aqui neste seu blog, minha grande amiga, eu recordei ainda mais o meu pai através das palavras deixadas por você para comemorar o seu pai.
    Obrigado por mais isso que você proporciona.
    .'.

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita, deixe um comentário.